Ao ler a matéria o “bicicletário” e a Casa de Apoio, uma leitora e suposta assistente social, lotada na Secretaria da Promoção Social da Prefeitura de Tupã, escreveu para o blog criticando o Departamento que foi criado para acalentar a vereadora Telma Tulim (PSDB) em troca de apoio à Administração Manoel Gaspar (PMDB).
O mesmo apoio que é destinado pelo vereador mais votado em 2012, José Maria de Oliveira, “Zé Maria” (PROS), que ao contrário da parlamentar é preterido em sua reinvidicação de instalar uma casa de apoio para pacientes que viajam diariamente até Marília em busca de tratamento médico.
Assim como Telma, também tiveram preferência as indicações para implantação do “bicicletário” sugerido pelo vereador Rudynei Monteiro (SDD-Solidariedade) e a pista de motocross reivindicada pelo vereador José Ricardo Raymundo, “Ricardo Lajes Tamoyo” (PV).
Inconformada com o favorecimento a alguns vereadores, entre os quais, Telma Tulim, a suposta assistente social critica a decisão de criação de um departamento que tem como único objetivo a promoção pessoal da vereadora, a quem classifica de ser uma pessoa que se faz passar por alguém que de fato não é.
A leitora
Assunto: Formulário de Contato – Blog Jota Neves
Mensagem:
Amigo Jota. Sou Assistente Social da Prefeitura de Tupã e posso garantir que o “Departamento” da Telma Tulim não passa de um meio de promovê-la. Não existe razão de ser desse “departamento”. O trabalho todo é realizado pelas assistentes sociais que trabalham e muito para manter aquela Secretaria em movimento. Todas nós nos sentimos humilhadas, revoltadas e usadas por essa vereadora que se diz a favor do povo. Observe só o que ela defende na Câmara: Conselho Tutelar, porque o filho dela era conselheiro. Bombeiro, o amigado dela é bombeiro; Iamsp – ela e seus familiares é que vão utilizar o Iamsp e por último ela pede apoio a uma lei que vai dar salário aqueles que fazem conciliação no Cejusc. Curiosamente ela é conciliadora no Cejusc. Essa mulher engana o povo!
Iamsp – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual.
Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.