Ataque: o balcão de troca em discussão na Câmara de Tupã

No apagar das luzes de mais uma administração do PSDB e mais uma legislatura da Câmara Municipal, a principal retrospectiva que se faz, foi o embate travado entre Executivo e Legislativo, a partir de declarações feitas pelo prefeito Waldemir Gonçalves Lopes. Foi durante desabafo feito exatamente nesta época do ano (dezembro) de 2010. Waldemir acusou vereadores de promoverem o balcão de trocas e garantiu que a partir daquela data, não admitiria mais essa situação.

O vereador Danilo Aguilar Filho (PSB) fez questão de discutir o assunto na Câmara Municipal, durante sessão ordinária. A partir de reportagem apresentada pela Rádio Cidade (FM), o parlamentar apresentou gravação sobre a reportagem, mas contrariou a ex-líder do prefeito Telma Tulim (PSDB). Ela gostou do discurso do prefeito, mas tentou impedir o áudio do comentário feito por Jota Neves. Ouça:

6 thoughts on “Ataque: o balcão de troca em discussão na Câmara de Tupã

  1. Agora ele diz isso,né? Porque enquanto o balcão lhe era conveniente, ele não abriu a boca. Mas depois da rasteira que levou, resolveu por a boquinha no trombone. E por falar em trator, por anda o trator 4 x 4 ??

  2. De novo tentando tirar o dele da reta, não altera em nada o que penso dele, porque a Ordem dos Tratores Não Altera o Viaduto…
    Explica Valdemir, mas não justifica…
    O Agralinho e o tobatinha também é considerado trator.
    Ta passando da hora desse pseudo Trator voltar prá roça, só não pode voltar pra região de Gabriel Monteiro, lá tem gente brava com ele tambem.

  3. Com a internet, o povo (verdadeiro dono do poder)agora pode fiscalizar e acompanhar os passos de nossos políticos. Antigamente tudo era ocultado. Hoje toda população de tupã está informada sobre o que acontece nos gabinetes da prefeitura. Assim podemos fiscalizar e escolher melhor nossos representantes. Estamos de olho! Parabéns ao blog pelo belíssimo trabalho. Acompanho este blog diariamente.

  4. Meu caro Marcos, tomando as vezes do Jota vou te dizer, é fácil, basta voce fazer um bom acordo com construtotas, com o palocci, com fornecedores de merenda, com empresas de sinalização, com vereadores maria vai com as outras que é fácil, voce se elege, e logo terá belas fazendas no mato grosso, ah, e não se esqueça de após eleito criar um apelido de expressão, assim como Trator, Colheitadeira é o mais adequado;´pode ser também Roçadeira, Arado, Grade…ôpa esse nome compromete…
    E prá não deixar barato…JOTA NELES!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *