Bebê sem sexo morre menos de 24 horas após nascer

Monique Bueno

Quinta-Feira – 05/04/2012 – 07h51

A dona de casa Rosana Ribeiro Alves, de 33 anos, deu à luz um bebê sem sexo definido na manhã de terça-feira (3), no Hospital de Auriflama. O bebê, que foi internado no início da tarde do mesmo dia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba, morreu em menos de 24h devido à malformação, segundo a família.

O pai da criança, o borracheiro Marcos Paulo Venâncio de Almeida, 35, contou ontem que o bebê nasceu sem a genitália, mas foi registrado como Pedro Alves de Almeida para que o enterro pudesse ser realizado em Guzolândia, cidade onde a família mora. “Ele nasceu com um courinho que parecia um pênis, por isso colocamos Pedro. Se fosse menina, iria chamar Ana Júlia”, disse o pai, que não consegue entender o motivo de a criança ter nascido com malformação.

“Minha esposa fez todas as consultas do pré-natal e os exames de ultrassom não conseguiram detectar o sexo da criança. Foi assim até o final da gravidez. Por não saber o sexo, ela só comprou roupas neutras para fazer o enxoval”, ressaltou Almeida, que tem mais três filhos com Rosana, dois meninos, de 14 e 13 anos, e uma meninas de 3 anos e 5 meses.

Fonte: Folha da Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *