Bronca: ex-secretário diz que Danilo Aguillar também foi pivô de sua saída

O vereador do PSB que foi nomeado secretário de Obras e Infraestrutura é chamado de queridinho e manipulador. Segundo Ribeiro, outro motivo que atrapalhou o andamento da licitação para aquisição de emulsão asfáltica foi a cotação. Uma das empresas se recusou a fornecer preços por não ter recebido da prefeitura cerca de R$ 100 mil.

Ribeiro se sentiu preterido em apenas 4 meses de Governo Gaspar
Ribeiro se sentiu preterido em apenas 4 meses de Governo Gaspar

De: Ribeiro <ribeiro.tai@hotmail.com>

Assunto: Formulário de Contato – Blog Jota Neves

Mensagem:

Caro jornalista a sua notícia não é totalmente verdadeira, a requisição ainda não havia sido feita pelo motivo de que a única empresa que fornecia a emulsão era credora de R$ 94 mil da prefeitura e também o secretário Danilo não fez seu planejamento com antecedência. Acontece que após a reunião disse para o prefeito que tem que ter prioridade e a operação tapa buraco podia aguardar mais um tempo. Porém, o ilustre e queridinho do prefeito manda nele. Em conversa com o Manoel ele me disse que o Danilo faz um favor, pois a prefeitura não paga nada para o Danilo. Só que o prefeito se esquece de que o Danilo escolheu ganhar da UNESP e deve ser um salário bem maior que o da prefeitura. Tudo para o Senhor Danilo tem que ser urgente. Caso não acontece ele diz que vai voltar para a Câmara como o vereador. Ele foi para mim sempre muito protegido na prefeitura e deve ter seus motivos.

O ex-secretário Antonio Carlos Ribeiro escreveu três mensagens num espaço de 43 minutos. A primeira foi às 16h04, 16h45 e 16h47, para complementar sua opinião…   

Se voltar à Câmara, Damilo tira o suplente Reginaldo "Caveira"
Se voltar à Câmara, Damilo tira o suplente Reginaldo “Caveira”

Em tempo quero explicar melhor esse assunto de minha saída da prefeitura. Foi sim desagradável ser chamado à atenção na frente de todos os secretários. Foi injusta e com certeza o prefeito com dois mandatos ainda não sabe o procedimento das licitações. O ilustre e importante secretário senhor Danilo entregou para a funcionária Lúcia do Departamento de Compras o pedido. Primeiro ela faz as cotações de preços e, em seguida, liga para empresa que ganhou a última licitação, mas a empresa se negou a dar os preços devido à falta de pagamento e o processo ficou parado durante três dias no máximo e, por esse motivo, é que disse que estava em andamento. Espero ter explicado melhor para esse ilustre jornalista. Sem mais, atenciosamente, Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *