×

Charles dos Passos deve assumir a Secretaria da Cultura na futura administração Gaspar

Charles dos Passos deve assumir a Secretaria da Cultura na futura administração Gaspar

O nome foi indicado pelo presidente da Câmara de Tupã-SP, Luis Carlos Sanches (PTB) como parte da cota que teria pelo apoio à candidatura Manoel Gaspar (PMDB). O PT chegou até sugerir que Luis Carlos assumisse a pasta que deverá ser desmembrada do Turismo. Se isso acontecesse abriria espaço para o psicologo Valci Silva (PT) assumir uma cadeira na Câmara como suplente da coligação.

Para anunciar o novo secretário está sendo programado um evento que demonstrará todo apoio da classe artista de Tupã em torno do nome de Charles dos Passos. Ele é diretor do Grupo Fênix de Teatro e apresentador do Programa Arte & Cultura do canal 16 – TV Câmara.

Share this content:

Avatar photo

Jota Neves é um radialista e jornalista investigativo com mais de 35 anos de atuação, referência em comunicação no interior paulista, reconhecido pelo compromisso com a verdade, o combate à corrupção e reportagens de impacto sobre a sociedade.

2 comments

comments user
Laercio

Olá Jota, e a sua indicação para a nova secretaria de comunicação, quando será?

comments user
Francisco

CONCORDO LAERCIO……
TBM QUERO PARABENIZAR O SR. GASPAR… POR ATENDER A UMA CLASSE QUE SE MOSTRA MTO UNIDA EM TUPÃ – OS ARTISTAS….
FIQUEI IMPRESSIONADO….
NÃO CONHEÇO O CHARLES PESSOALMENTE… SOMENTE PELA TV… MAS – SEM DÚVIDA ÓTIMA INDICAÇÃO!

Publicar comentário