Donos da empresa circular que atua em Tupã já não dão mais satisfações aos empregados. Apesar do subvenção de R$ 50 mil, os tupãenses podem ficar sem o transporte público outra vez em 2016.
De: Cleber Homero Fragoso
Assunto: Formulário de Contato – Blog Jota Neves
Mensagem:
Jota Neves sou morador de Tupã e quero denunciar um descaso com o dinheiro público com a circular. A empresa não tem ônibus pra atender o povo dos distritos e a prefeitura finge que não vê nada. O vereador Luiz Alves diz que vai entrar no Ministério Público porque a firma não atende o edital, mas enquanto isso, nós ficamos sem transporte mesmo com a prefeitura destinando subsídio de R$ 50.000,00 mensais para a empresa de ônibus. Ajude-nos divulgando estas informações para que o prefeito Manoel Gaspar tome providencias.
Ainda segundo o reclamante, em conversa com um motorista da circular, ele teria comentado que a empresa está quebrada, devendo nas auto peças da cidade, oficinas, posto de gasolina e, sequer os motoristas estariam recebendo seus vales. “O chefe do motorista tenta ligar para o patrão e não consegue mais contato”.
Leia também:
Tupã corre o risco de ficar sem transporte coletivo após as eleições
Briga de família: funcionários pedem ajuda para evitar transferência da Guerino Seiscento