A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, efetuou a prisão de Seis (6) traficantes em Tupã. Foram autuados em flagrante delito o vendedor J.O.S.F., 32 anos, manicure F.R.S.H.A., 22 anos, manicure, M.M.C., 30 anos, desocupado, R.R.M.S., 33 anos e o fotógrafo A.C.V., 33 anos.
Um sexto acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (21). Com ele a Polícia apreendeu maconha e crack.
já com os primeiros cinco, foram apreendidos cento e quinze (115) tabletes de maconha, que totalizaram trinta (30) quilos da droga. O grupo foi preso no exato momento em que efetuava o pagamento e respectiva entrega da droga, num dos acesos à cidade.
Três são moradores de Tupã, um de Presidente Prudente e outro de Teodoro Sampaio. Também foram apreendidos os dois veículos utilizados na prática do crime, bem como a quantia de R$ 8.500,00 que havia sido usada no pagamento da droga.
Após preenchidas as formalidades legais foram recolhidos respectivamente ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá (homens) e a Penitenciária Feminina de Pirajuí (mulher), onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.
Todos serão processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, podendo ser condenados a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa.
J.O.S.F. já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas; M.M.C. por furto, roubo, formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas; R.R.M.S. por furto, roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e A.C.V. por estelionato, receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.