Comprar uma tenda: é a única ambição da administração de Gaspar para 2016

As tendas já foram alvo de investigação do Ministério Público de Tupã e do Estado do Paraná.

Tenda

Depois de três anos de administração do seu terceiro mandato, o prefeito de Tupã Manoel Gaspar (PMDB) e sua assessoria chegaram a um mirabolante plano para salvar o ano turístico de Tupã: comprar uma tenda.

Essa é a única ambição de um governo que ontem (6) foi abreviado pelo próprio prefeito, após duas tentativas de renunciar ao cargo. Click sobre GASPAR E A TENDA e ouça o áudio. Se a tenda for adquirida deverá ser utilizada no “Quinta com Arte”, realizado na Praça da Bandeira. Ora, quantas tendas já não poderiam ter sido compradas nestes últimos três anos?

Apesar de ser Estância Turística, a gastança desenfreada dos dois primeiros anos da pasta comandada politicamente pelo vereador Antônio Alves de Sousa, Ribeirão (PP), com Tupã Folia, Tupã Junina, Rodeio e Exapit, inviabilizou o futuro do desenvolvimento do setor.

O Plano Diretor do Turismo foi por água abaixo. Uma empresa ganhou uma licitação e vai receber por um possível trabalho desenvolvido sem perspectiva de sucesso.

INVESTIGAÇÃO

As tendas em Tupã já deram o que falar. A repercussão foi interestadual. Voltando no tempo, começou ainda na administração de Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB). O caso esteve sob investigação do Ministério Público.

Para favorecer uma empresa de Tupã, a mesma que continua alugando as tendas para a administração de Manoel Gaspar, fazia-se uma licitação fraudada. Supostas empresas do ramo do estado do Paraná “concorriam” de faz de conta com a empresa tupãense.

Leia também: 

Assaltaram a prefeitura de Tupã com Carnaval e Festa Junina

Carnaval 2015: Ribeirão fez folia com o dinheiro do contribuinte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *