Denúncias de fraude em concursos chegam ao Palácio do Governo

A Decisão sobre anulação dos concursos da Prefeitura será publicada nesta quarta-feira (16). Acusados podem responder processo por formação de quadrilha. A Câmara realiza sessão nesta noite (16), e o assunto predominante deverá ser a omissão da maioria dos vereadores, entre eles, Telma Tulim.

Ela sabia da intenção fraudulenta da administração e se calou. Enquanto isso, o prefeito Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB), com a “honestidade” comprometida vai ter sentimento de que perdeu a oportunidade de cancelar a trama concursal.

O assunto ganhou tamanha proporção que já teria chegado ao conhecimento do Palácio dos Bandeirantes do Governo do Estado. É que uma das vítimas dos famigerados concursos da prefeitura realizados há alguns anos, teria sido a irmã da mulher do ex-governador Alberto Goldman.

A ex-primeira dama, Deuzeni Goldman não teria perdido a oportunidade para questionar o vice-prefeito Cesar Donadelli, no dia 21 de setembro, quando foi a São Paulo se filiar no PSDB. O assunto repercutiu em Tupã, no retorno de Donadelli. Apesar de saber como funciona o esquema dos concursos públicos em Tupã, Donadelli teria cobrado satisfações da secretária da Educação, Carla Ortega Brandão.

3 thoughts on “Denúncias de fraude em concursos chegam ao Palácio do Governo

  1. Pensei que tivesse caído umas ou duas traíras na rede, mas pelo que vejo caiu um cardume inteiro.

    Iiihhh!!!! Já ia me esquecendo. O Governo Paulista é do PSDB também.

    Até imagino como isso tudo vai acabar.

    Abafa o caso…

  2. Eu fico abismada com isso, eu vi mesmo a composição da Comissão numa Portaria no site da Prefeitura, mas como estou acostumada com este tipo de falcatruas em Tupã, não me assustei não Jota

  3. apoei a julia messas em 96 apoiei o mane em 2000 apoiei o waldemir em 2004 e 2008 e estou em duvida se apoio o dr cesar ou o tiago sousa ex da minha atual esposa(do qual acho um gato)na eleiçao de 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *