Diretor da Rádio Tupã nega envolvimento com pedido de informações sobre TV Câmara

O diretor da Rádio Tupã, Gabi Rocha Fonseca foi à Câmara por volta das 18h30, depois que o radialista Marco Antonio de Barros protocolou no Legislativo o requerimento 01/2012, exatamente às 15h01, da sexta-feira do dia 30 de março.

Por volta das 18h45, a reportagem do Blog estava no local e constatou quando Gabi teria se explicado sobre o requerimento de Marco Antonio de Barros. Ele negou que tivesse conhecimento do conteúdo e ou que tivesse qualquer participação na iniciativa do funcionário.

Aliás, em nenhum momento Marco Antonio fez referência à empresa a qual trabalha. Observou apenas que era radiliasta, jornalista e filiado ao PSD para fazer o pedido ao presidente da Câmara, Luis Carlos Sanches. Apesar disso, também é compreensível que haja desconfiança sobre as intenções do profissional que também ocupa cargo de confiança na administração de Waldemir Gonçalves Lopes.

O requerimento feito à Câmara de Tupã, SP, foi lido na sessão da última segunda-feira (2) e pode ter motivado uma reação através de terceiros que viram a possibilidade de estendê-lo para saber sobre possíveis investimentos publicitários do Poder Executivo nos veículos de comunicação da cidade, através da empresa de publicidade ÚNICA do estado do Paraná.

4 thoughts on “Diretor da Rádio Tupã nega envolvimento com pedido de informações sobre TV Câmara

  1. Esse diretor é suspeito, e esses comentários que estão circulando em toda a cidade faz muito sentido ele pode sim ter sido favorecido nessa situação colocando alguém como o “Marquinho” que está aliado ao prefeito para tentar despistar o alvo principal que é colocar obstáculo de uma TV que terá o sinal aberto e será do povo para evitar que assim sua radio fique atrás…

  2. Não sei não esse diretor é muito amigo do Rigoldi isso tem cheiro de “golpe arranjado” não tem outro motivo já que os dois seriam os MAIORES beneficiados nessa historia…

  3. Um Diário Oficial do Municipio.
    Tendo um diario oficial do municipio, para publica atos oficiais resolveria tudo a acabaria com a farra dos bois inclusive dos bois de piranhas. Aí vcs veriam o Toninho falar a verdade da Dengue, da Saude, dos concursos publicos das ladroagem em geral. O Maldemir e o Adriano Rico Rigoldi amarra a imprensa de todo lado, poe na prefeitura mulheres e filhos dos reporteres da Radio Tupa, e ainda contrata os funcionários da radio tb, inclusive para apresentar carnaval, inauguraçoes, recepição de deputados etc. Aporesentar festas nas secretarias… Tudo isso para se criar um vinculo proximo de amizade e os reporteres e seus patroes nao divulgarem os desmandos do Prefeito (Fantoche na mao de Adriano Rico Rigold e Aracelis e Elizeu e outros dois). Qual lugar do mundo que acontece o que acontece aqui? Adriano Rico Rigold organiza concurso publicos, é fiscal, contrata a empresa e coincidamente passa em primeiro lugar a Aracelis Arrogante como TURISMOLOGA.(ESposa do Adriano Rico Rigold). Passa a Carla Perseguidora de professoras. Passa a irmã e esposa do Wuiliam (Secretário de Saude). E muiutos outros… Será que a população nao é formada de outras pessoas inteligentes… Sá os amigos do rico Rei trator v é inteligente?
    Tudo isso a imprensa v
    ~e, e cade a imprensa de Tupã. Quer prova maior que a imprensa da rádio tupa esta comprada? Por isso os requerimentos em relação a TV Camara. Com sinal aberto entrandos nas casas, e se falarem a verdade, a população vai ver que radio e jornal está comprado mesmo. Dizem que Chico de Assis vai assumir o jornalismo da Tv camara, se nao for comprado pelo Adriano Rico Rigold e nao sofrer censura do diretor da tv Robinson, Coodenador corguinho e presidente Luis Carlos aí a casa cai de vez. Quero ver as entrevista da Radio e do Jornal falando que tupa é a melhor cidade do mundo, sem problema nenhum, concorrendo com cidades do canadá. Do outro lado Chico de Assis mostrando tudo. Mostrando realmente o submundo da cidade de Tupã. Chico e Jota neves neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *