Gaspar nomeia mais cinco secretários
O prefeito eleito de Tupã-SP, Manoel Gaspar (PMDB) nomeou mais cinco secretários municipais: Ruy Oshiro (Finanças), Dorival Jerônimo Coquemala (Administração), Valetim César Bigeschi (Planejamento), Sanderson Ribeiro Lima (Esportes) e Renan Pontelli (Meio Ambiente).
Desses nomes, três já foram secretários nas administrações de Gaspar entre 1997 a 2004, Ruy Oshiro, Dorival Coquemala e Valetim Cesar Bigeschi. Ruy Oshiro fez parte inclusive do secretariado de Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB).
Na semana anterior Gaspar havia nomeado o primeiro secretário, conforme havia prometido em campanha. Trata-se de Antonio Brito, também ex-secretário da atual administração. Com a nomeação, Brito deve deixar o PMDB e se filiar no PT.
PT FORTE?
Assim o Partido dos Trabalhadores ficaria com o vice-prefeito, o vereador mais votado José Maria de Oliveira, “Zé Maria” e, agora com a Secretária de Saúde. Mas, informações extra-oficiais dão conta que o PT exigiria ainda a Secretaria da Educação e a posse do vereador suplente, o psicólogo Valci Silva.
Share this content:



8 comments