Leitor convoca Lucília para CPI

Marcos,

Bom dia “’J”

A questão de implantação de uma CPI é uma questão moral até para os munícipes, pois estamos constantemente sendo chamados de bobos e talvez outras coisas piores pela atual administração, mas se somos bobos e temos dificuldade de entender fatos, creio que seria responsabilidade do MESTRE ou professor ensinar ! Quanto às assinaturas necessárias para se criar uma CPI fica aqui um recado a Lucília : Querida irmã, um dia você JUROU honrar e respeitar a Deus, a constituição e leis de seu país, seus pais e em servir ao próximo nessa ORDEM, assim me causa estranheza, se não há nada de errado acontecendo, não há nada para encobrir por que não ser você a aclamar a necessidade de uma CPI ? O comprometimento com o silencio é maior que o de dar LUZ e VIDA aos fatos ? Lucília creio que você deva por AMOR ao próximo, a Deus e por uma retidão de principio acatar a CPI, noites negras poderão vir, mas você sempre poderá se orientar pela Luz da chama que nunca se apaga ! Paz P.S.

5 thoughts on “Leitor convoca Lucília para CPI

  1. A Instalação de uma CPI é uma questão de ética, transparência, honestidade e competência na vida pública. E eu q conheço a fundo a Dra. Lucília q é uma pessoa de uma vocação altruística,filantrópica, isto é, amor pelo próximo, aderido de idoneidade e reputação ilibada, e se ela tb ensejar “AMOR POR TUPÔ pelo fato de ela ser uma candidata a Prefeita de Tupã, embasado numa cidade justa, humana, solidária, decente, voltada para a ordem e progresso e q saiba respeitar o cidadão, dando oportunidades iguais para a nossa juventude. E q o exemplo para o Brasil, comece a ser traçado daqui, da Estância Turística de Tupã. Todavia,Dra. Lucília acredito veemente no seu carácter altruísta, a Deus e por uma retidão de princípio instalar licitamente a CPI, para q posteriormente não haja uma penumbra(névoa, sombra)escura e seja tarde demais para uma panaceia! Obrigado pela atenção de todos!

  2. Não só ela, mas todos os 10 vereadores, já que eles aprovaram tudo até então, sem nunca pestanejarem, com exceção do Dr. Manzano, este sim uma verdadeira oposição dentro da câmara.

  3. Foi a mim muito triste ver o como agiu à implantação da CPI. è sabido de seu envolvimento pessoal em função do marido, mas de seu agir e da posibilidade avultada de candidata a suscessão ao paço municipal, atestando assim total conivencia, é muito triste! Paz? ?????????

  4. Meu caro Lucas! Não seja ingenuo!Não endeuse tanto a doutora. Ela é humana, e o ser humano quando tem o poder nas mãos, muda radicalmente de atitude. Até os conceitos e os valores são esquecidos para não perder o PODER,Certo dia a esposa de um antigo prefeito de Tupã, me confidenciou que o poder politico é como uma doença, que penetra no homem e não sai mais, fazendo que ele esqueça tudo o que defendia antes, trocando o certo pelo errado, achando normal os conxavos para conseguir atingir SEUS OBJETIVOS, NÃO OS DO POVO QUE O ELEGEU. Assim meu caro, não se iluda com a”bondosa e meiga” doutora, nem com sua “fala doce e macia”. Ela já mostrou, na última sessão sa câmara, que sabe falar grosso e usar as garras contra quem ousar falar contra o PODEROSO CHEFÃO TUPAENSE.

  5. A doutora é pré-candidata a prefeita, esposa do vice-prefeito e membro de um partido que tem líderes e que tem alianças, portanto, não dá para criticar a mesma dessa forma. Somente quem vivencia uma situação dessas sabe, que por mais que pareça, os poderes dessas pessoas estão limitados. Ela tem projetos, planos, inteligência, sensibilidade e, claro, muito pulso firme. Sua fala macia é característica, sempre foi assim, ao falar com pacientes, mães, crianças, colegas de trabalho, autoridades etc. Ela também não se chama “Valdemir” nem mesmo “César”. Se um dia, até mesmo eu quiser criticá-la, devo ter a consciência que será necessário lavar minha boca com alvejante, pois pouquíssimas pessoas públicas, ou não, já fizeram e fazem o que essa mulher faz. Paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *