O Grupo comandado por promotores investiga e combate o crime organizado. É o mesmo que num trabalho conjunto entre Polícia Federal e Receita desbaratou o mensalão e todo o esquema de corrupção na prefeitura de Marília, que culminou com a renúncia do prefeito Mário Bugareli (PSDB).
O vereador Valdemar Manzano Moreno (PDT) “apelou” aos órgãos de investigação para desvendar o possível enriquecimento de agentes políticos ligados à administração de Waldemir Gonçalves Lopes, também do PSDB. A manifestação na Câmara, foi durante a sessão ordinária de ontem (5).
Manzano agiu assim, depois de tomar conhecimento da denúncia feita pelo blog de que a sogra do secretário de Governo, Adriano Rigoldi (PDSB) venceu concorrência pública promovida pela Caixa Econômica Federal, para explorar casa Lotérica pelo valor de R$ 302 mil.
A professora Dirce Maria Góis Morales é mãe da secretária de Cultura e Turismo, Aracelis Moralis. Ouça áudio:
Parabens Dr manzano, por este e outros motivos o nosso respeito a V. Excia, digno representante do povo tupãense, que se não é seu eleitor deveria ser, Tupã não merece tanta falcatrua e tanta palhaçada, nosso povo é na maioria de trabalhadores e servidores que não tem muita informação a respeito de politica, mas como diria o nobre PALHAÇO DEPUTADO TIRIRICA, O povo não é palhaço, e por isso nós ficamos indignados com tanta porcaria que acontece aqui em Tupã.
Tá na hora de órgãos de fiscalização tomarem a frente e defenderem nosso povo, pô, é muita palhaçada e feita com dinheiro público e ninguém se manifesta?, virou zona?,caramba, ninguém que é do ramo se manifesta para verificar e punir esses corruptos?, PQP, tá muito fácil ficar rico em Tupã, só nós não descobrimos ainda a receita.
Dá uma dica prá nós por favor, porque trabalhando honestamente tá impossível…
Bichao, quantas empresas vc tv e quebrou todas. Vc nao tem moral pra dizer nada… Lembra da Ametista? Pedrinhas Polmis… Cala a boca Arnaldao. Segue o exemplo do irmao e vai tirar fotografia vai.