Foi sepultado nesta tarde (29) em Tupã, Ângelo Rotoli Rigoldi, 64 anos, pai do secretário de Governo, Adriano Rogério Rigoldi. Ângelo também foi gerente da Rádio Clube de Tupã, nos anos 90, com o qual também tive a oportunidade de trabalhar.
Á época, por um período pequeno, em 1991, retornei a Tupã, arrendei um horário de esportes e, através de parceria, apresentava ainda o Jornal do Meio dia.
A emissora ainda era na Rua Bororós, esquina com Caetés, palco de revelação de grandes profissionais. Também foi nesta ocasião que Adriano Rigoldi, ainda como funcionário da Granol, o convidei para fazer parte da equipe de esportes, como repórter de campo.
O garoto levava jeito para microfone, bastava pautá-lo e ele cumpria rigorosamente o que havia determinado. Mas a equipe durou pouco tempo.
Depois de sanado um conflito entre eu e o comando de Jornalismo da Rádio Dirceu, retornei a Marília para terminar o contrato até meados de 1995, quando regressei a Tupã para comandar em definitivo o jornalismo das Emissoras Coligadas até 1997.
Neste período a Rádio já tinha outro gerente, o saudoso Antenor Avanso. Coincidentemente, o período de maior auge do jornalismo da emissora foi neste intervalo. Em seguida foi arredada para a Igreja Universal e nunca mais a emissora se recuperou, como emissora comercial.
Infelizmente, o mesmo pode ter morrido de tristeza ou de desgosto… Perdeu a esposa a pouco tempo e ver tudo o que acontece com a sua família, não deve ser fácil… Enquanto isto…