Morre vítima de dengue hemorrágica em Tupã-SP

Morreu nesta manhã (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco a primeira vítima do ano da doença que já registra 18 casos em Tupã. Luis Otávio, 40 anos, estava internado havia duas semanas e não resistiu. Ele já havia contraído dengue no passado.

Morador da Vila Formosa, zona Leste, o corpo de Luis Otávio está sendo velado no Memorial Tamoios (Santa Casa). O sepultamento está definido para esta quarta-feira (14), às 10:00 horas, no Cemitério da Saudade.

5 thoughts on “Morre vítima de dengue hemorrágica em Tupã-SP

  1. Amigo Jota. Clamo para que as autoridades façam alguma coisa. o nosso amigo luis otavio não pode morrer em vão. O secretário de saúde não tem como agir?????? ele não é o mesmo secretário da época do tão criticado governo Waldemir??? quando ele foi secretário a dengue também explodiu em tupã. Será que ele foi uma boa escolha do Manoel Gaspar. Penso que o Valci Silva seria muito melhor pela grande capacidade que tem de liderar
    Abraços
    Dengoso…

  2. Senhor Jota Neves: será que se um filho do prefeito ou dos vereadores tivesse morrido de dengue a coisa tava frouxa como está???? Cadê os responsáveis da saúde de tupã??? tem médicos nos postos??? e nos hospitais???? e o UPA deixou de ser aquela unidade para o além??? o novo prefeito já está cuidando disso??? Quantos milhõe$$ vão ser investidos na saúde??? porque no carnaval foram muitos. Esse governo vai continuar como o anterior naquela antigas política de pão e circo? porque o senhor não está noticiando os fatos com a veemencia de antes?? Está com medo??? Está comprado???
    Estou muito preocupado

    1. Caro Preocupado de hoje, nunca critiquei Carnaval nenhum. Quanto a dengue sempre critiquei a falta de sensibilidade da população que deixa de fazer sua parte. O Ministério da Saúde, através das prefeituras, investe milhões de reais para agentes comunitários de saúde, baterem palmas em nossas casas, para pedir que limpemos o quintal. Portanto, tenha um pouco mais de preocupação e faça você também a sua parte!

  3. Não querende defender a administração do Gaspar, mas esse rapaz já vinha com os sintomas a cerca de 30 dias. A saúde foi deixada as moscas na gestão anterior.

  4. Caro “não conheço”, há cerca de 30 dias, como vc mesmo comentou, a Administração já estava sob o comando do novo prefeito, e pra que se inicie uma epidemia, é necessário que o primeiro se contamine.
    A familia pouco se importa se o descaso vem de administrações anteriores ou não. O que todos querem é que a população e os governantes se concientizem da gravidade da situação e parem com as especulações. Vamos trazer soluções e não mais problemas. Respeito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *