Se não fosse intimado, teria obtido melhor classificação no concurso
Em São Paulo, acompanhando os vereadores mirins, o parlamentar Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão” (PP) ratificou por telefone agora a pouco, o que disse de forma resumida da tribuna da Câmara, na sessão ordinária da segunda-feira (31). Na ocasião, comentou que o Ministério Público (MP) teria inquirido o Executivo sobre o concurso público realizado dia 2 de outubro.
Hoje (3) Ribeirão explicou melhor o que pretendia dizer. Segundo ele, a Prefeitura foi questionada pelo promotor José Luiz Lopes Valverde se o secretário de Governo Adriano Rogério Rigoldi (PSDB) iria mesmo participar do concurso. É que os comentários eram fortes de que seria um dos felizardos no processo.
Para dirimir duvidas do MP, teriam ido ao Forum os secretários de Administração, Willian Manfré e o próprio Rigoldi. Lá, teriam se explicado ao promotor sobre todo o procedimento do concurso, entre outras coisas e, é possível que tenha confirmado a sua participação no concurso e, garantido que tudo seria dentro da maior lisura possível.
Mas, essa tentativa preventiva do MP pode ter apenas alertado os secretários para não levantar suspeitas sobre o concurso. Tanto é verdade que presume-se que, diante de tal fato, não obteve melhor classificação. Já quem não foi questionado, no caso do secretário de Meio Ambiente, Eliseu Borsari Neto, foi muito bem, obrigado.
Por outro lado, o Blog encaminhou também pedido de investigação por parte do MP e aguarda-se que de fato, haja algum procedimento a respeito do assunto.
Tudo no ninho Tucano
Além dos secretários aprovados no concurso de Fiscal de Rendas, há outros nomes, como registrado em Cartório de pessoas estritamente ligadas ao PSDB, como Flavio Fagoti Pelim e Igor Alexandre Roque Gouvêa (Analista de Projetos de Tecnologia e Informação); Joselaine Cristina Pio Nunes da Rocha (enfermeira) braço direito do ex-secretário da Saúde e vice-prefeito, Cesar Donadelli (PSDB).
Até a mulher do secretário de Administração, Willian Manfré também aparece na relação dos aprovados, entre outros, nomes ligados a peessedebistas, como Luiz Antonio Feliciano e amigos e amigas da administração.
E quanto ao concurso que a gorda e a magra fizeram? A gente não pode esquecer das duas, que também estão envolvidas em tudo o que vem acontecendo de ruim nesta administração, direta ou indiretamente. FORA WALDEMIR E SUA CORJA.
VERGONHA!!!!!!!VERGONHA!!!!!!
Bom, em um governo acusado de recebido depositos sem identificações em conta durante a campanha e ter sido condenado pelo TRE, fora outras acusações que são imputadas a ele, ninguém deve ficar surpreso de acontecer uma coisa dessa nessa administração. Nunca vi um Governo que passou pela nossa cidade ter sido tão intensamente acusado de tamanhas sujeiras, intransigencias, ganância, mal carater e sujo como este que se passou durante estes 7 anos, além de que todos os que passaram, sairam com praticamente com o que tinha, este ai, já perdeu até as contas de quantas propriedades rurais já tem! Vai precisar de um bom contador quando terminar o governo!! Agora eu entendo por que politicos gastam milhões para se eleger, tenho convicção que não é pra receber salário de politico!
Precisa ver se é verdade.
Não é de hj que ese pessoal ligado ao PMDM como o Igor e o Flavio estão envolvidos com negocios suspeitos da prefeitura…Não gosto deles