Negociação entre Waldemir e Carlos Messas envolve dividas de ISSQN e IPTU em troca de apoio a candidato do PSDB…mais informações a qualquer momento!
É como diz a frase extraída do perfil do empresário Henrique Morelato (PTB) postada na rede de relacionamento social (facebook) “É importante pisar em terreno seguro, mas haverá sempre um momento em que será mais importante ainda assumir o risco de agir sem saber ao certo quais serão os resultados”.
Morelato é o nome escolhido por Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB) para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O terreno que parece firme é arenoso e movediço. Não há nenhum indicativo se a frase tem relação com a escolha que fez: apoiar o ex-adversário político de Carlos Messas (PTB).
Share this content:



17 comments