24/11/11 13:20 – Regional
Murillo Ferrari
A Polícia Federal de Marília, em conjunto com o Ministério Público (GAECO), realiza nesta quinta-feira (24), a Operação Dízimo com a finalidade de cumprir 9 mandados de busca e apreensão na cidade de Marília e 1 em Bauru.
O alvo da operação é Nelson Virgílio Grancieri, ex-chefe de Gabinete e ex-Secretário da Fazenda de Marília na gestão do atual Prefeito Mário Bulgarelli. Grancieri foi afastado judicialmente de suas funções.
Segundo nota da PF de Marília, mais de 40 policiais federais estão envolvidos na operação que objetiva a coleta de mais elementos para comprovação dos crimes de concussão e corrupção.
Foram realizadas buscas na Prefeitura de Marília e também as residências dos investigados/envolvidos no esquema, bem como em empresas envolvidas na fraude, que teriam usado recursos públicos. Um jornal local de Marília também foi alvo das buscas.
Fonte JCNET
Aqui o dízimo é bem alto. É só ver as aquisições de bens do prefeito e dos homens do 1º escalão. Só cego não vê. Será que até a justiça está comprada aqui na cidade? Onde está o MP, PF e GAECO que não chafurda nas contas, licitações, no Reciclar e no Lixo. Aí é a ponta do iceberg do PC Farias de Tupã. O trator cairá e levará todos com ele.
Ai não consigo comprar uma Hilux advogando.
E eu querendo trocar o Uninho da mãe e vendo os caras comprando fazenda, chácaras e carros como se fossem de brinquedos. É foda.