PARAQUEDISTA!

Prefeito Caio Aoqui, não fez arminha, mas recebeu o deputado que não liberou nenhuma verba para o município. Os candidatos pelo PL, em Tupã não prestigiaram o filho do presidente.

Embrulhado numa camiseta amarela, sob o slogan – Verás que um filho teu não foge à luta, o deputado federal por São Paulo, Eduardo Nantes Bolsonaro (PL) “aterrissou” na Praça da Bandeira em Tupã e foi recepcionado por alguns eleitores e pelo prefeito Caio Aoqui (PSD).

Em 2018, o filho 03 de Bolsonaro, nascido no Rio de Janeiro foi o terceiro candidato a deputado federal mais votado em Tupã. Obteve 2.876 votos (9,10%).

Apesar da expressiva votação, não se tem nenhuma informação de que o parlamentar tenha apresentado qualquer emenda para contemplar o município com verba, mas como um paraquedista ressurgiu às vésperas de mais um pleito para garimpar votos.

Em 2018, Eduardo Bolsonaro foi reeleito deputado federal, com 1,8 milhão de votos. Foi o mais votado da história do país.

Apesar da expressiva votação, o estado de São Paulo não contabiliza nenhuma luta positiva do político – habilidoso em arrumar confusão – bem ao estilo herdado do DNA do papai.

COMITÊ

Caio optou por apoiar um candidato desconhecido do estado

O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) deve ser o primeiro candidato oficial a visitar Tupã (SP).

Segundo as informações, a aparição está agendada para o dia 9 de setembro. Neste dia, Caio Aoqui pretende inaugurar um comitê com as bandeiras de Bolsonaro, Tarcísio e Walter Ihoshi (federal).
Até agora, o município havia recebido ainda como pré-candidato Fernando Haddad (PT), já que o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) não pisou em chão tupiniquim.
Tarcísio de Freitas tem o apoio do prefeito Caio Aoqui (PSD), mas não do presidente da Câmara, Eduardo Akira Edamitsu, o “Shigueru” (PSD). O parlamentar apoia o tucano Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *