Pedófilo preso quase foi linchado por populares em Parapuã-SP

O homem de 55 anos, foi flagrado abusando de um casal de irmãos.

A cidade de Parapuã nem mesmo se recuperou do bárbaro crime (duplo assassinato) de Daniel e Larissa, ocorrido em 28 de dezembro de 2013, mortos a pedradas e os corpos carbonizados e Parapuã já volta ao noticiário policial com outro crime horrendo que choca novamente a pequena cidade.

Ontem (13), por volta das 15 horas, a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito, um homem de 55 anos, iniciais L.A.F., acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças, uma menina de (10) dez anos e um menino de (8) oito anos.

Segundo o Comandante da Polícia Militar de Parapuã, sargento Nivaldo Fernandes, o acusado convidou as crianças para irem até um pé de goiaba e lá prometeu alguns presentes, mas disse que não era para contar nada pra ninguém.

Enquanto o acusado passava as mãos nas partes íntimas da menina, mandou que o menino fosse até a rua para verificar se sua bicicleta ainda estava lá.

A má fé estava caracterizada, pois este “animal” prometia brinquedos e roupas à menina e ela sem saber do que se tratava foi com o criminoso até o local por ele escolhido para o cometimento do crime.

Mas mal sabia ele que os vizinhos já estavam de olho nas suas atitudes, pois todos acreditavam que se tratava de um pedófilo. A mãe da menina foi ao supermercado para fazer compras e deixou as crianças em casa. Foi quando o acusado, aproveitou para cometer um crime repugnante, animalesco e imperdoável.

No entanto, por sorte, uma senhora que passava nas proximidades do local, no cruzamento da Rua Porto alegre com a Rua Goiânia, presenciou quando o acusado passava as mãos pelo corpo da menina, esfregando-se nos seios dela.

O caso revoltou os moradores que chamaram a Polícia Militar e assim que a PM chegou no local o acusado saiu em desabalada carreira em meio a pastagem existente no local.

O Pedófilo foi capturado pela Polícia Militar com a ajuda de populares, que revoltados com a situação, queriam linchá-lo, ali mesmo, onde foi preso.

No entanto o homem recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido ao Plantão policial, onde negou ter cometido qualquer ato criminoso, mas as testemunhas confirmaram. L.A.F., foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro a vulnerável, incurso no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

O pedófilo vai ser conduzido à Cadeia de Barra Bonita/SP, permanecendo à disposição da Justiça. Caso seja condenado, poderá receber uma pena que vai de oito a quinze anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *