Categoria:

Polícia de Bastos pode pedir prisão de comerciante acusado de homicídio por vingança

A Polícia de Bastos explicou ontem (5) oficialmente após 7 dias do crime, como estão as investigações sobre o caso que culminou com a morte do lenhador Flávio José Florêncio, 36 anos, ocorrida dia 29 de dezembro, em Bastos.

Em entrevista exclusiva à Rádio Cidade FM, o delegado que preside as investigações, Sandro Resina Simões, relatou que pretende concluir o inquérito mesmo antes do prazo que tem, relata-lo e enviar à Justiça.

Sobre pedido de prisão do comerciante acusado acusado do crime, Mariovaldo Alves de Lima, “Marinho”, o delegado disse que qualquer especulação com as investigações em andamento, são descabidas.

Ao se apresentar na terça-feira (3), “Marinho” alegou uma possível tentativa de se defender de um crime tipificado como homicídio qualificado (sem permitir qualquer defesa à vítima) como explicou o delegado Sandro Simões.

Não foi descartada a possibilidade de pedir a prisão preventiva do acusado ao final do inquérito. “Marinho” fugiu do flagrante, não teve pedido de prisão feito pela delegada substituta Janaina Antoniazi. Sandro Simões estava em férias e assumiu o caso em andamento a partir de segunda-feira (2).

Diante de uma suposta investigação inicial mal sucedida, resta agora, confrontar o depoimento do acusado com possíveis provas materiais que a Polícia tenta obter, para embasar um pedido de prisão contra o acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor