Prefeito Caio Aoqui fica consternado com a morte do empresário de eventos

Cabeludo, Nakashima e Aoqui, em evento da prefeitura de Arco-Íris

O secretário de Administração, Everton Nakashima, também externou suas condolências pela fatalidade

A demonstração sentimental que o prefeito Caio Aoqui (PSD), e o secretário de Administração Everton Nakashima revelam após a morte do empresário de eventos, Emerson Caíres de Oliveira, 51 anos, o Cabeludo, não é segredo para ninguém.

O blog mesmo por várias vezes informou que o relacionamento de ambos com o Cabeludo vem de longa data, dede à época em que Caio Aoqui nem era prefeito de Tupã-SP.

Ainda como vereador mirim, Aoqui já participava de festas de rodeio em Arco-Íris, onde viveu sua infância e Nakashima foi secretário de governo durante as administrações de seu sogro José Luís da Silva (2005/2012), e o de Ana Serafim (2013/2020).

Quando Nakashima recebeu o convite do prefeito para vir para Tupã ser secretário de Administração, a partir de 2019, essa amizade com Cabeludo se fortaleceu e sempre foi “regada” de muitos negócios de ambas as partes. Em declarações publicadas pelas redes sociais, os dois caciques do governo municipal externaram essa relação de reciprocidade entre as partes.

O prefeito acompanhou o amigo logo após o acidente que sofreu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, na quinta-feira (14), por volta das 23h30.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (17), Aoqui e Nakashima viajaram para Quintana dar apoio à família de Cabeludo. Eles visitaram dona Penha, mãe do empresário. Participaram do velório e das despedidas finais iniciadas por volta do meio dia. O corpo de Cabeludo foi sepultado às 17h, no Cemitério Municipal de Quintana.

Leia também: 

Morre o empresário de eventos Cabeludo, após acidente na rodovia

Investigado pelo MP, prefeito de Herculândia pode enfrentar CPI na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *