Salgado traça um paralelo com os negócios do homem mais rico do mundo, Elon Musk.
O presidente do Group Lance Certo, Anderson Salgado usou as redes sociais para divulgar um vídeo, justificando a transição pela qual passa a moeda “Lance Coin” e acalmando seus associados no negócio de criptomoedas.
O vídeo ratifica a apuração do blog sobre a origem do “COMUNICADO IMPORTANTE” encaminhado a investidores de Tupã e região, e que vazou, provocando agitação nas redes sociais, entre pessoas interessadas diretamente no assunto, e por parte de “especuladores”, que suspeitam da idoneidade do negócio.
– Estamos passando por uma transição para fazer com que você possa continuar ganhando muito dinheiro, com nossas ferramentas. Somos em 12 empresas e estamos fazendo transição em apenas um modelo de negócios.
Durante o depoimento, Salgado traça um paralelo entre o seu ramo de atividade e a de negócios do homem mais rico do mundo, Elon Musk, que recentemente adquiriu por R$ 235 bilhões, a plataforma de rede de serviço social e de microblog – Twitter.
– Tivemos agora um exemplo, do Elon Musk, tomando atitudes com sua empresa Twitter, mudando mais de 2 terços de seu quadro de funcionários, muitos o criticaram, mas eu tenho certeza que ele fez o que precisava ser feito. Somente um administrador, um empreendedor sabe que é necessário ter mudanças quando uma empresa começa alcançar patamares maiores.
O empreendedor pediu que ninguém o defenda, e adiantou que tem um novo produto do Group, chamado “lucro certo”, com mais de 700 pessoas ganhando dinheiro diariamente.
Leia também: LANCE ERRADO!?