Representante do Dallas Club desmente briga no salão

A reportagem do blog foi procurada por um representante da Casa Noturna Dallas Club, identificado como André Cosine que desmentiu a ocorrência de qualquer briga generalizada dentro do estabelecimento. De acordo com testemunhas esta briga teria continuado na parte de fora culminando com o atropelamento de Milena Pavani Lupion, 36 anos.

Cosine admite porém, que teria havido um desentendimento anterior, mas os possíveis envolvidos teriam sido tirados para fora do estabelecimento e não seriam os mesmos da briga generalizada ocorrida na parte externa do estabelecimento.

Disse também que essa segunda briga teria sido iniciada há uma semana, numa propriedade rural entre os possíveis agressores e atropelante e outras desconhecidas. No local os desafetos teriam se encontrado e iniciada a confusão.

O adolescente que dirigia um veículo vermelho teria saído do local onde ocorria o desentendimento, contornado a rotatória da praça da Imigração Japonesa, acelerado em direção ao público e frenado bruscamente.

Teria sido nesse momento que possivelmente a vítima teria aproximado-se do veículo. Ela também teria sido vista tentando retirar do meio da confusão um rapaz que portava um capacete, quando o veículo foi novamente acionado e ocorreu o atropelamento.

Milena teria sido submetida a novos exames e inclusive acordado do coma induzido. Apesar dos ferimentos graves, ela teria recuperado-se bem, neste domingo (17), mas continua internada na Santa Casa. A Polícia vai instaurar inquérito para apurar eventuais responsabilidades do pai por entregar veículo para pessoa não habilitada, seguida de atropelamento e fuga do local do crime.

8 thoughts on “Representante do Dallas Club desmente briga no salão

  1. Pelo nome, é filho do homem forte do Tratomir no GET (grupo de empresários de Tupã)e que estava cotado até para ser o candidato a prefeito. Como tudo na cidade, acabará em nada.

  2. Se fosse filho do zé da vila city ou marajoara, vila industria, jaçana, bela vista, ja teria o nome do pai em todo lugar, agora como é filho de burgues da alta sociedade de Tupã todo mundo encoberta, todos somos iguais perante a lei respeitando as diferenças, infelizmente é a lei do mais forte e nesse caso o mais forte fugiu de carrão para os braços do papai e pra virar herói pros amiguinhos burgueses.

  3. tbem é mto engraçado q ñ foi pedido axame toxicologico desse maldito muleke,seria mto importante se fizessem isso no dia né.

  4. agora (segundo o papai do montro)sta em casa trancafiado no quarto,e só chora,o coitadinho dele,e o pai da e a mãe da milena.como sera q estão?

  5. acho engraçado, ne.. o pai monstro cria um monstrinho, mas tudo era lindo até acontecer isso…. Vai lá agora e compra a vida da Milene, já que ele pode comprar tudo!

  6. Este episódio mostra muito bem a impunidade do menor e seu pai, cúmplice por entregar um carro a ele. O pior é que ao fazer 18 anos ele vai ter o direito de tirar habilitação e matar com o aval do estado brasileiro, que vai esquecer seu passado antes dos 18. Isso precisa mudar.
    Espero que você mantenha a população informada sobre este fato e os desdobramentos que vão surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *