Ribeirão “escondeu” o nome de Wagner Fuin como pré-candidato do PMDB

Nem mesmo o líder do prefeito na Câmara, pastor Rudynei Monteiro, foi digno da confiança de seu colega de partido. 

Rudynei tribuna

Apesar do suposto segredo guardado a sete chaves, quando a imprensa chegou no escritório do advogado Wagner Fuin, a maior parte dos repórteres já sabia o motivo da coletiva. Ele seria filiado ao PMDB e se tornaria o pré-candidato a prefeito de Tupã. O articulador de toda a trama, vereador Antônio Alves de Sousa, Ribeirão, não estava no local, porém, o discurso foi típico de um enredo pré determinado para ser exibido como um factoide midiático.

O prefeito Manoel Gaspar (PMDB), acompanhado da primeira dama Isaura Gaspar ao lado do “escolhido” presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Wagner Fuin e sua esposa, disse que vai parar como Pelé – no auge, para permitir que um cidadão comprometido com a dignidade, moral e bons costumes surja como uma fonte renovadora de ideias e ideais políticos. O chefe do Executivo tupãense, também disse que não está arrependido deste seu terceiro mandato. Clique sobre OAB PREFEITO e ouça o áudio.

fuin

Já o advogado Wagner Fuin, assinou a ficha partidária, falou sobre os apoios e de suas pretensões para “renovar” o perfil político do município. Clique sobre PRÉ CANDIDATO e ouça o áudio.

Apesar do discurso de mudança e renovação, o PMDB de Gaspar e, agora de Fuin seguirão abraçados com o PP de Ribeirão e o PT de José Romero Sobrinho, “Riti”. Inicialmente, Ribeirão apostou no indeciso César Donadelli. Foi até a imprensa e anunciou a “União Por Tupã” -, e ele junto.

Ribeirão tem motivos para se esconder do anúncio do pré-candidato do PMDB, afinal, o discurso que será vendido é contraditório aos seus preceitos. O PMDB local, é presidido por Gustavo Gaspar.

Leia também: O golpe da “União por Tupã” e o Ribeirão junto

Cesar Ribeirão e Lucilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *