Seguranças da Exapit também se hospedaram em prédio público de Tupã

Cumplicidade iniciada em festas de rodeio de Arco-Íris para o palco da Exapit em Tupã – Everton Nakashima, Caio Aoqui e Cabeludo Eventos – Foto: Redes Sociais 

O Núcleo Nossa Senhora da Paz serviu como “hotel” para abrigar prestadores de serviços de Cabeludo Eventos – ouça narração

Moradores da comunidade Nossa Senhora da Paz estranharam a informação que veio da Câmara de Herculândia-SP sobre a hospedagem de possíveis seguranças que atuaram na Exapit – “Maior de Todas”, promovida pelo Sindicato Rural de Tupã e Cabeludo Eventos.

De acordo com informações recebidas pelo blog, e checada com moradores que não quiseram se identificar, no período de 14 a 19 de agosto, quando foi realizada a exposição agropecuária e industrial, seguranças se hospedaram também em Tupã.

As instalações localizadas no final da Rua Antonio Castilho, 1.483 pertencem à comunidade “Nossa Senhora da Paz”, mas a prefeitura paga aluguel do prédio sem usá-lo. No local funcionou o Núcleo de atividades educativas.

Recentemente o prédio foi reformado pela administração para manter alunos da escola Governador Mário Covas, enquanto a unidade recebia melhorias para amenizar o ambiente insalubre, mas os pais não concordaram com a ideia de transferir as crianças da zona leste para a região norte.

A prefeitura foi procurada para responder sobre a terceirização do prédio para fins particulares, mas até o momento não houve resposta.

Moradores que constataram a movimentação atípica no salão garantiram que ouviam os hospedes sempre fazerem referência a Cabeludo Eventos, de responsabilidade do empresário Emerson Caires.

HERCULÂNDIA

Em Herculândia, o caso ganhou repercussão após a vereadora Tatiane de Oliveira Campos, “Thaty da Saúde” (PL) protocolar na prefeitura um pedido de explicações do prefeito Paulo Sergio de Oliveira, “Paulinho” (Progressistas), sobre o mesmo motivo: hospedagem de prestadores de serviços da Exapit, no ginásio de esportes da cidade.

Saiba mais: Exapit provoca problema para prefeito de Herculândia

Ontem (26) Thaty reclamou sobre a postagem sem que ela tivesse sido consultada. Também confirmou que falou com a prefeitura de Tupã, mas não havia conseguido resposta do prefeito de sua própria cidade.

Thaty Campos Sales

“Bom dia! Vendo agora a publicação, não fui consultada sobre a mesma e me surpreendi ao ver que meu pedido de explicação junto ao executivo de Herculandia, foi utilizado aqui de má fé com o intuito de atacar o Executivo de Tupã. Uma coisa não tem nada haver com a outra…até mesmo porque verbalmente em conversa com a gestão de Tupã foi alegado que não tinham conhecimento sobre o ocorrido”.

HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA

Já a segurança patrimonial Rose Aguiar, candidata a vereadora ao lado do prefeito Paulinho saiu em defesa da administração e atacou a Thaty da Saúde:

“Prejudicou tanto que os tais estranhos, NÃO ESTAVAM INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA NAS DEPENDÊNCIAS DA QUADRA e mais ainda, deixaram pra nossa cidade CESTAS BÁSICAS EM PROL AO FUNDO SOCIAL..

Política suja, maldosa e tendenciosa

Espero que qdo a digníssima obter as respostas que ela pede, que venha aqui também esclareça os fatos.

Que Deus tenha misericórdia desse povo”.

Leia também: Fora da realidade de Tupã – R$ 3,070 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *