Categoria:

SP: corpo de menina desaparecida em Bauru é encontrado carbonizado

Wagner Carvalho
Direto de Bauru

A Polícia Civil de Bauru, distante 352 km de São Paulo, encontrou por volta das 23h30 desta quarta-feira o corpo enterrado e carbonizado da menina Vitória Fernandes de Lima, 6 anos, desaparecida desde à tarde da última segunda-feira.

O marceneiro Renato Cury Dias Martins, 36 anos, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira, num sítio, escondido no bairro rural de Guaianás, quando os policiais chegaram ele estava no meio do mato submerso no barro.

Testemunhas relataram ter visto a menina entrar no carro dele, encontrado abandonado na manhã desta terça-feira próximo do local onde agora o corpo foi encontrado. No início da tarde, Martins foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas negava qualquer ligação com o sumiço da garota.

Ele comentou com os policiais que faz parte de uma seita religiosa. Depois de mais de quatro horas, de interrogatório, o suspeito teve sua prisão preventiva decretada, por volta das 21h, e resolveu confessar para o delegado Kleber Granja o envolvimento no caso.

Ele contou que levou a menina na tarde da segunda-feira, abusou sexualmente dela e a matou, logo depois ateou fogo no corpo e enterrou numa área de mata fechada localizada ao lado do Jardim Manchester área urbana de Bauru. O acusado levou os policiais até o local onde enterrou o corpo e ajudou a localizar.

Martins está sendo ouvido novamente nesta madrugada para explicar os motivos do crime. O delegado vai querer saber se a informação de que ele participa de uma seita religiosa teve algo a ver com o crime ou se a motivação foi vingança pelo fim do namoro com a mãe da vítima.

Ligação com a família
O sumiço da garota gerou uma mobilização grande na cidade, as redes sociais foram utilizadas pelos bauruenses para buscar qualquer informação que levasse ao paradeiro de Vitória. O caso ganhou repercussão quando a pai da garota, Edilson Fernandes de Lima, 43 anos, procurou a polícia na manhã da terça-feira para comunicar que a filha estava sumida há quase 20 horas. Martins principal suspeito do crime namorou a Gieslene, mãe da garota, por cerca de um mês, mas de acordo com o depoimento dela, não tinha nenhum contato com o acusado há mais de um ano.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor