TRÊS MORTES NA VICINAL APÓS CAMINHÃO TOMBAR
Descida íngreme, seguida de curvas favorece acidentes fatais
A polícia de Tupã (SP) vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente que provocou a morte de três pessoas na vicinal Tupã-Quatá (SP), nesta segunda-feira (6).
No veículo, dirigido por Daniel Ferreira dos Santos, de 25 anos, estavam mais dois homens. Dois deles morreram ainda no local, ficando presos nas ferragens. A terceira vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e também entrou em óbito.
O caminhão com placas de Piacatu (SP), carregado de milho tombou logo após a ponte sobre o Rio do Peixe, em Tupã. De acordo com as informações apuradas, o caminhão havia saído de Cândido Mota (SP).
É comum naquele trecho da vicinal condutores perderem o controle de caminhões carregados e não conseguirem fazer a curva ocasionando o capotamento ou tombamento.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, com viaturas de resgate e auto bomba salvamento, além da Polícia Militar, agentes de trânsito de Tupã e o delegado plantonista, que acompanha o caso.
A via permaneceu interditada para atendimento da ocorrência e remoção do veículo, exigindo atenção redobrada dos motoristas que utilizavam o trecho.
Com informações e foto de Tupãense
LEIA TAMBÉM: Polícia inicia investigação para apurar morte de judoca
Share this content:



Publicar comentário