Velório Municipal de Bastos sofre com fortes chuvas

Prefeitura garante que vai solucionar o problema. Ouça texto

As fortes chuvas que atingiram a microrregião de Tupã, na madrugada de quarta-feira (1), causaram alagamento no Velório Municipal de Bastos (SP). O sistema de drenagem do telhado não suportou o volume de chuva.

A assessoria de imprensa informou que o setor responsável da prefeitura já está tomando providências para aprimorar o sistema de captação e drenagem da água de chuva para resolver definitivamente o problema.

[the_ad id=”22357″]

Reinaugurado em 13 de agosto de 2020, com solenidade e benção do padre, os munícipes questionam a qualidade do trabalho durante a execução da obra.

– As chuvas são torrenciais, mas o sistema de captação (calhas) das instalações, ou por danos na própria cobertura tem permitido que um grande volume de água caia dentro do prédio, observou um munícipe. Já outro preferiu chamar a atenção do Legislativo para fiscalizar o ocorrido.

Um vídeo circulou nas redes sociais comprovando a necessidade de uma rápida intervenção, porque as águas de março poderão tornar o Velório quase que sem condições de uso, em caso de uma urgência.

Urgência e emergência sempre caracterizam os momentos de quem precisa do local, afinal, o que se espera é que o prédio tenha perfeitas condições para amenizar as necessidades dos usuários e dar um mínimo de conforto às famílias enlutadas. Veja as imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *