Categoria:

Vereadores contra cassação não se reelegeram

Por outro lado, outros três que cassaram o ex-prefeito também fracassaram, mas seis se reelegeram e um tornou-se o vice-prefeito.

Zemanta Related Posts Thumbnailcapitão neves mãosDos oito vereadores que tentaram a reeleição e não obtiveram sucesso, quatro votaram contra o processo de cassação do ex-prefeito José Ricardo Raymundo (PV), em 28 de maio de 2019: Antonio Carlos Meireles (PV), Gilberto Neves da Cruz, o “Capitão”, ex-PV e atualmente no PSD, pastor e cabo Osmídio Fonseca Castilho (PL) e Valter Moreno Panhossi (PL).

O insucesso também acompanhou outros três ex-vereadores que atuaram a favor do impeachment – a saber: Telma Tulim (PSD), OsmidioValter Moreno novaCharles dos Passos Sanches (PSDB) e Tiago Munhoz Matias (PP).

Dos oito não reeleitos também está o suplente à época da cassação de Ricardo Raymundo, Luis Alves de Souza (PC do B). Dos outros oito parlamentares que aprovaram o impedimento do ex-prefeito, Amauri Sérgio Mortágua (PL) desistiu da reeleição e Renan Victor Pontelli (PSDB) foi o vice de Caio Aoqui.

Outros seis parlamentares daquela contenda saíram vitoriosos: Eduardo Akira Edamitsu, o “Shiguero” (PSD), foi o campeão de votos e foi eleito presidente do Legislativo, Pastor Eliézer de Carvalho (PSDB) e Augusto Fresneda Torres, o “Ninha” (PSD) também foram indicados primeiro e segundo secretários da Câmara, respectivamente. Antônio Alves de Sousa, o “Ribeirão” (PP) – coordenador da TV Câmara, Paulo Henrique Andrade (PSDB) e Alexandre Scombatti (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor