A vítima lutou para não morrer, mas não resistiu aos golpes de facão e caiu sobre a cama.
O crime aconteceu no sítio Joanilli, Bairro Córrego Seco, distante apenas 5 km do perímetro urbano de Parapuã, na microrregião de Osvaldo Cruz. Geraldo de Araújo Pereira, 63 anos, praticou o crime e permaneceu sentado numa cadeira de área aguardando a chegada da Polícia. O casal vivia brigando e várias ocorrências já haviam sido registradas na Polícia. Nilce Cardoso Rosa, 51 anos, morreu de forma brutal.
A viatura da Policia Militar chegou ao local dos fatos aos 27 minutos da madrugada desta terça-feira (7). Ele contou aos policiais que por volta das 21h30 desta segunda-feira (6), discutiu com a mulher e desferiu três golpes de facão na cabeça e pescoço da vítima.
Depois de golpear Nilce, Geraldo ligou para um irmão que mora em Osvaldo Cruz e contou que atacou a mulher após discussão. Nilce ainda teria tentado se defender e lutou com o agressor, mas não suportou os golpes e morreu sobre a cama do casal. Os policiais encontraram também dentro do quarto a arma do crime suja de sangue.
O réu confesso, Geraldo de Araújo Pereira foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisõria (CDP) Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.