Motorista fantasma do prefeito de Tupã vai devolver dinheiro recebido indevidamente em suaves prestações

O motorista que também é vereador vai devolver aos cofres apenas R$ 4 mil

Pois é, são por essas e outras que até o vereador/motorista Valdir de Oliveira Mendes, “Valdir Bagaço” (PSD) acusado de ser motorista fantasma do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB) acredita que saiu no lucro de novo.

Além de lucrar como parlamentar da base aliada do prefeito, conseguiu ficar mais de 1 (um) ano ganhando sem trabalhar, sem exercer a função de motorista; ainda recebeu como punição depois de responder a Sindicância e Processo Administrativo, um carnê com cinco suaves parcelas.

Uma já até pagou e as outras serão finalizadas até janeiro do ano que vem. “Valdir Bagaço” está tão contente que anda propagando aos amigos que ficou mais conhecido com a exposição midiática e imagina que vai conseguir uma votação ainda maior, nas eleições do ano que vem.

Ora, se durante a semana ele não dirigia, porque o prefeito tem outro motorista e mentiram dizendo que ele viajava, mas não tem comprovante; se mentiram depois dizendo que ele trabalhava aos sábados e domingos, mas também sem nada provar e o Processo concluiu que não era verdade; fica ratificado que ele deveria devolver todo o salário do período que fingiu ser motorista.

Só resta agora, o Ministério Público exigir confirmação; instaurar investigação criminal para apurar improbidade administrativa do prefeito, do secretário de Governo, Adriano Rogério Rigoldi e do motorista que também é parlamentar.

O secretário sequer assinava o ponto. O próprio motorista e seu assessor parlamentar na Câmara fazia o serviço, local onde permaneceu todos os dias, escondido do trabalho e recebendo ilegalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *