Prestação de contas do parlamentar pode confirmar audiência com “deputado” que não estava como deputado.
A suspeita foi levantada por leitores do Blog, sobretudo depois da matéria que abordava a vitória por W.O. das assistentes sociais sobre Waldemir.
Para o jogo final foram convocados todos os parlamentares. As assistentes sociais contataram todos eles, menos dois: Danilo Aguillar (PSB) e Valmir Zoratto, “Padre Paçoquinha” (PSD). Danilo trabalha em São Paulo e só comparece às sessões ordinárias (2ª feira).
Já a assessoria de “Paçoquinha” informou que ele estava em viagem à Brasília. Teria ido buscar reforço com o deputado federal Walter Ihoshi (PSD). Não deu nada certo. O time estava mesmo “vendido” na área adversária e o desempenho refletiu no campo político e repercutiu com a derrota por W.O.
Aline Silva disse:
11 de abril de 2012 às 23:52
Jota Neves!No final do seu comentário vc citou o vereador Valmir (paçoquinha)Zorato!rs..
Realmente naquela semana da votação procuramos TODOS vereadores, encontramos apenas 8 vereadores naquela Câmara. O Danilo estava no seu trabalho em São Paulo e conseguimos falar com ele por telefone. O rapaz que fica na sala do Valmir Zorato nos disse que o mesmo estaria em Brasilia em audiencia com o Deputado Walter Ioshi, tentamos falar no celular do vereador mas ele nem atendeu, ligamos então para o gabinete do Deputado em Brasilia para pedir que o vereador ligasse para nós quando estivesse lá. Porém nos disseram que o vereador não poderia ter ido falar com o Deputado Walter Ioshi, pois este desde janeiro que não é mais Deputado.O gabinete do Deputado Walter Ioshi estava ocupado pelo Deputado Walter Feldman.Gostaria que o Srº Jota Neves investigasse para nós se relmente o senhor Valmir Zorato esteve em Brasilia ou estava se escondendo de nós ?
Se esteve em Brasilia, pq estaria visitando um deputado que não é mais deputado ?
Se foi para Brasilia visitar um deputado que não é mais deputado, pergunto ao Srº com que dinheiro e se foi com o dinheiro publico (nosso dinheiro) qual a desculpa que ele deu para ir para Brasilia com o nosso dinheiro ver um deputado que não existe?O Srº poderia requisitar da Câmara municipal os documentos que deu inicio a essa suposta viagem e o resultado, tentando conseguir algum documento que comprovasse que este vereador realmente esteve com o deputado Walter Ioshi?
“Na minha opnião esse vereador enganou todas as assistentes sociais, todos vereadores e toda a população de tupã. Se confirmar minhas desconfianças, esse caso desse vereador é caso de policia e de caçassão do seu mandato.”
Isso é uma VERGONHA se for confirmado e confiamos no faro investigativo do Srº Jota Neves!
E lógicoo uma resposta em breve !
Opss!!! Esse caso grave cabe sindicância por parte dos senhores vereadores para investigar essa denuncia e, em caso positivo, cabe cassação de mandato… Será que os nobres vereadores vão tomar essa iniciativa? Vamos esperar…né?…!!