×

Acusado de agressão, ex-prefeito de Osvaldo Cruz faz acordo com Promotoria

Acusado de agressão, ex-prefeito de Osvaldo Cruz faz acordo com Promotoria

Com restrição de direitos por dois anos e cumprimento de obrigações, ex-prefeito deverá pagar cinco salários mínimos de multa, segundo sentença

O ex-Prefeito Edmar Mazucato fez um acordo com o Ministério Público no caso em que ele é apontado como suposto agressor pelo ex-Vereador, Roberto Pazotto.

De acordo com decisão homologada pelo juiz do caso, Guilherme Kellner, o ex-Prefeito terá o processo suspenso por dois anos, o chamado “sursis processual”.

Neste período, Mazucato terá alguns direitos restringidos como estar proibido de frequentar casas de dança e congêneres, proibição de sair da comarca sem autorização judicial por mais de dez dias; proibição de transferir sua residência sem prévia comunicação ao juiz; terá que comparecimento à Central de Penas e Medidas Alternativas do Município até o dia 10 de cada mês para informar e justificar suas atividades e pagar cinco salários mínimos de multa.

Caso não cumpra as condições, o processo poderá ser retomado.

Se cumprir as condições por dois anos, o caso será arquivado.

Fonte: Ocnet

Leia também: Não vou deixar Osvaldo Cruz nas mãos de ladrões, diz Mazucato

Share this content:

Avatar photo

Jota Neves é um radialista e jornalista investigativo com mais de 35 anos de atuação, referência em comunicação no interior paulista, reconhecido pelo compromisso com a verdade, o combate à corrupção e reportagens de impacto sobre a sociedade.

Publicar comentário