Um alteração na lei para retificar o edital do concurso da prefeitura de Tupã, permitindo que para Fiscal de Renda do Município, não houvesse a necessidade de carteirinha da OAB, foi o que fez aumentar a suspeita de que o processo cheirava fraude.
Com a medida, o secretário de Governo Adriano Rogério Rigoldi (PSDB) não só se inscreveu para o cargo como passou em sexto. Resta saber quem são as pessoas que estão à frente dele.
Importante: os candidatos que participaram do concurso da Prefeitura têm prazo só até hoje (27) para recorrer do resultado. Documentos podem ser incinerados logo nas primeiras horas desta sexta-feira (28).
A denúncia apresentada pelo Blog, já repercute dentro da Prefeitura e o secretário de Administração Willian Manfré que também ocupa a pasta da Saúde é suspeito da manobra no edital que beneficiou o braço direito do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes.
Ele retorna da pescaria nas próximas horas e vai ter mais esse “peixe” para tirar a escama.
O concurso de exame da OAB realmente está muito dificil mesmo. Tem bacharéis que não conseguem passar na prova admissional para exercer a profissão de advogado e vem obtendo excelentes resultados em concursos públicos nas Prefeituras!
Que beleza, assim logo logo motoristas que prestarem concurso na prefeitura não precisarão apresentar CNH,basta saber dirigir e ser amigo do chefe do executivo para passar e ser admitido, tá muito fácil, o difícil é a população aguentar as consequencias.
Já que não consegui passar no concurso, vou montar uma empresa de reciclagem em Maringá-PR ou comprar uma Fazenda em Martinopolis-SP ou no Mato Grosso. Quem sabe assim eu consiga me emancipar financeiramnte.
AHAHAH! Adriano Rigoldi não tem carterinha da OAB? Xiiii, coitado! Isto me faz lembrar uma grande tese de que inteligência e esperteza são ideias completamente distintas. Adriano não é inteligente mas é esperto. Prova disso é que não tem carteirinha mas serve pra ser braço direito do Prefeito porque é a cara do Waldemir.
Para ser braço direito não é preciso ter currículo, nem carteirinha, nem diploma. Para ser braço direito tem de ter a compatibilidade de um órgão do corpo humano, para combinar com o corpo a que o braço se acoplará. Um braço com caráter, honestidade, idoneidade, retidão, transparência é um membro superior idealíssimo ao corpo do Sr. prefeito Waldemir. Ou será que Rigoldi não tem todas essas características, minha gente tupãense?
Eu terminei o concurso em 5º Lugar. Não sou ao meno de Tupã. Gostaria de esclarecimentos.