Cesar Donadelli: “nesse concurso o Adriano não vai deixar vocês passarem. O próximo é de vocês”. A frase teria sido proferida pelo vice-prefeito, enquanto secretário de Saúde. Ele discutia com algumas funcionárias da área que, sabedoras de como os concursos eram fraudados, cobravam dele a “boquinha”.
Donadelli se referia ao secretário de Governo Adriano Rogério Rigoldi que já tinha assumido possíveis compromissos com outras pessoas e, portanto, só no próximo concurso, exatamente este realizado no dia 2 de outubro, as funcionárias poderiam ser beneficiadas. Ao menos uma delas pode ter sido: Joselaine Cristina Pio Nunes da Rocha, segundo lugar no concurso para enfermeira, como prometido. A primeira colocada foi Ariane Thaise Alves Monteiro.
É no mínimo inescrupuloso, um médico, vice-prefeito da cidade e possível candidato a prefeito, se submeter e se calar diante de uma situação como essa. Se omitir diante de um crime que lesava o seu próprio patrimônio, o cidadão, como seu eleitor. Aquele que foge de suas responsabilidades, se curvará diante de uma pena moral.
Parabens Jota pela coragem de publicas essas essas vergonhas que a empresa local não tem, será que elas estão compradas pelo Governo de Tupã também?