Secretário de Governo comandava as fraudes nos concursos

Cesar Donadelli: “nesse concurso o Adriano não vai deixar vocês passarem. O próximo é de vocês”. A frase teria sido proferida pelo vice-prefeito, enquanto secretário de Saúde. Ele discutia com algumas funcionárias da área que, sabedoras de como os concursos eram fraudados, cobravam dele a “boquinha”.

Donadelli se referia ao secretário de Governo Adriano Rogério Rigoldi que já tinha assumido possíveis compromissos com outras pessoas e, portanto, só no próximo concurso, exatamente este realizado no dia 2 de outubro, as funcionárias poderiam ser beneficiadas. Ao menos uma delas pode ter sido: Joselaine Cristina Pio Nunes da Rocha, segundo lugar no concurso para enfermeira, como prometido. A primeira colocada foi Ariane Thaise Alves Monteiro.

É no mínimo inescrupuloso, um médico, vice-prefeito da cidade e possível candidato a prefeito, se submeter e se calar diante de uma situação como essa. Se omitir diante de um crime que lesava o seu próprio patrimônio, o cidadão, como seu eleitor. Aquele que foge de suas responsabilidades, se curvará diante de uma pena moral.

One thought on “Secretário de Governo comandava as fraudes nos concursos

  1. Parabens Jota pela coragem de publicas essas essas vergonhas que a empresa local não tem, será que elas estão compradas pelo Governo de Tupã também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *