Das cinzas: após ser demitido Por Waldemir, Caveira chega à Câmara de Tupã

waldemir-j2-300x225reginaldo-caveraLiteralmente ressurgiu das cinzas o eletricista de autos, Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira” (PP). Há cerca de seis anos foi demitido sumariamente à bem do serviço público, em mais uma daquelas tramas engendradas pela administração Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB). Mesmo como sindicalista à época, respondeu a um processo administrativo e foi exonerado como funcionário público municipal. No final do ano passado, o Superior Tribunal de Justiça, através da ministra Carmem Lúcia, determinou que Cavera fosse readmitido pela Prefeitura.

Agora, 15 meses após ter sido reintegrado ao quadro de funcionários municipais, o ex-sindicalista como suplente da Coligação “Tupã Para Todos” vai assumir uma cadeira na Câmara de Tupã, no lugar do vereador Danilo Aguillar Filho (PSB) que deverá se licenciar do cargo para assumir a Secretaria de Obras.

Cavera agora terá como função fiscalizar os atos do Executivo. Isso compreende dessa atual administração e da ex-administração Waldemir. Segundo consta o Tribunal de Contas do Estado teria feito apontamento para que as contas de 2010 não sejam aprovadas pela Câmara. Agora pode ser a vez da caça.

Leia também:

justica-manda-reintegrar-caveira-ao-quadro-de-funcionarios-da-prefeitura-de-tupa-sp/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *