Wagner Carvalho
Direto de Bauru
De acordo com a Polícia Militar, o homem armado assumiu o volante do carro onde o casal estava e seguiu pela rodovia Raposo Tavares até a cidade de Cambará (PR). Ali, em um canavial, o casal foi amarrado e amordaçado com a camiseta da criança.
Segundo o depoimento do namorado da vítima para os policiais, por motivos desconhecidos, o homem atirou contra o casal à queima roupa. A jovem recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora, já o rapaz foi atingido de raspão no braço.
Após o disparo, os sequestradores fugiram no carro em que estava o casal. O rapaz conseguiu se soltar e pediu ajuda aos moradores da região, que acionaram a polícia e o resgate. A estudante foi encontrada morta.
A jovem era filha de um médico conhecido em Ourinhos e o corpo está sendo velado na cidade. O enterro será nesta segunda-feira.
A Polícia Civil de Ourinhos vai trabalhar em conjunto com a polícia de Cambará para esclarecer o crime. O caso foi registrado como sequestro seguido de latrocínio. Até agora o veículo no qual o casal estava não foi localizado.
Especial para Terra
Lamentável, nossas condolencias à familia, eu sei e já senti na pele o que é passar por isso, isso é uma vergonha,num pais tão promissor com leis tão ultrapassadas, dão mais direitos e regalias para bandidos do que pra gente honesta,progressão de pena, visitas intimas,saidinhas de fim de ano, de dia das mães etc.,sem se preocupar com qual a gravidade do delito cometido pelo preso, é uma barbaridade sem fim, e nenhum politico de Brasilia se manifesta para rever estas leis, até quando teremos que conviver com tamanho absurdo?,acho que teremos que reaprender a votar, por isso que no Brasil o voto é obrigatório,é mais fácil pra eles, ou nós mudamos este quadro através do voto ou a coisa vai piorar cada dia mais.
Neste caso ocorrido, e em muitos outros que a familia tem posses, logo se prende os bandidos, o que não muda em nada a dor dos familiares, mas pelo menos se faz justiça,até que algum advogado aproveite as brechas da lei para livrá-los da prisão,e retornarem a cometer crimes cada vez piores.
No meu caso, como sou pobre e desconhecido, estou esperando resposta desde o ano de 2000, justiça mesmo só a Divina, que eu acredito nenhum criminoso escapará
Desculpem o desabafo:Em memória do meu filho Arnaldo César Bonassa.*20/07/74 +30/11/2000
Nossa! Tiros á queima roupa, que acerta a cabeça da moça, e o braço do rapaz de raspão? È no mínimo, estranho.
Pois é, Desentendida; comentei isso na edição de ontem também no Jornal da Cidade (FM), sobre a forma fantasiosa com que o namorado da estudante reportou à Polícia, desde o início da abordagem do casal com o adolescente até os tiros. Mas, a Polícia já sabe que o casal e o adolescente são mesmo de Ourinhos e, pode ter ligação com o tráfico de drogas. Só não foi divulgado ainda, qual teria sido a motivação para o crime. A jovem foi assassinada por ter conhecido os ladrões e sequestradores? Foi vingança. O namorado da estudante sabia quem são os agressores e o real motivo do suposto sequestro e a configuração do latrocínio, por causa da morte e roubo dos pertences das vítimas e veículo? Eis a questão…um caso fácil para a Polícia desvendar por completo. Ficou mais sob suspeita ainda, o fato do pai do rapaz, ter dado entrevista contando o que o filho contou…
e muito dificil ver que cada dia mais as pessoas matam por nada por motivo futil, mostra que nossas leis nao valem nada,esta na hora de nos unirmos,deixar as diferenças de lado, nao so na hora da perca que devemos ir la e dar o ombro para o apoio e sim denunciar esses covardes que tiram a vida de inocentes,e depois dizem que nao tem trabalho por isto que roubam, que nada falta mesmo e a vontade e a boa vergonha na cara, pq simplismente quer e vicar na moleza.
sera o os nossos presidentes vao esperar as pessoas fazerem justiça com as proprias maos?
pq quantos coraçoes choram de angustia por ter perdido um pedaço, agora qero ver se for o filho de um grandao la de cima se as coisas nao muda
e vamos colocar estas meninadas para trabalhar,tira-las da rua e dar somente a vara!pq enqanto dermos os peixes vao continuar a pensar bobagem e qerer matar os proximos