Foto: Redes Sociais
Após assassinar a própria mulher com requintes de crueldade, homem pediu para ser morto pelos policiais: “Me matem”.
Ouça em áudio, detalhes de mais um crime de feminicídio registrado em Tupã, num espaço de apenas pouco mais de 30 dias.
O corpo de Milena Dantas Bereta foi velado no Memorial São Vicente, na Rua Brasil, desde às 22h. O sepultamento aconteceu às 14h30, no Cemitério São Pedro. Ela havia completado 53 anos, no último dia 13. Ouça a narração sobre o brutal crime:
Crime bárbaro: homem mata companheira a facadas e arranca vísceras e coração dela
Por Hailton Medeiros
Crime bárbaro chocou a cidade de Tupã, distante 70 quilômetros de Marília, na tarde desta 2.a feira 26. Milena Dantas Bereta Nistarda, 53 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Marcelo Nistarda Antoniassi, 49, que depois abriu o abdômem dela para arrancar as vísceras e o coração. Ele foi preso na residência do casal por feminicídio.
Milena foi à delegacia por volta das 9h30 de hoje para prestar queixa do marido por violência psicológica; na ocasião, solicitou e obteve medida de protetiva que impedia Marcelo de se aproximar dela. Depois disso a mulher voltou para casa e se recolheu no imóvel na tentativa de se proteger do companheiro.
No início da tarde, Marcelo apareceu no local, derrubou o portão da casa com o carro, arrombou portas e chegou ao cômodo em que Milena estava. Não há ainda informações de quantas facadas ele deu na companheira, nem detalhes do desfecho final do crime absurdo. Segundo as primeiras informações, Marcelo resistiu à prisão porque “queria ser morto”, mas acabou dominado e conduzido em flagrante à presença da autoridade policial.
O imóvel foi isolado para o trabalho dos peritos da Polícia Técnico-Científica e o corpo de Milena, tão logo liberado, foi encaminhado para exames necroscópicos no IML. Não há ainda detalhes sobre velório e sepultamento da mulher.
Fonte: Hora H
Leia também: Adolescente lutou para salvar a mãe da morte