Pedrinho deve permanecer em UTI/casa

Ele segue internado em Marília há mais de um mês, após ser arrastado por enxurrada. Ouça o texto

Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Materno Infantil (HMI) de Marília, Pedro Miguel Ferreira Pereira, de 7 anos, não apresenta qualquer alteração no quadro clínico.

Por conta dessa situação será preciso instalar uma UTI residencial para mantê-lo fora da unidade hospitalar, segundo informações apuradas com familiares por Dernival Informa. “A mãe dele disse que já há entendimento com a prefeitura para a localização de um imóvel para abrigar essa UTI em casa”, garantiu Dernival Manfio.

Pedrinho foi arrastado pela enxurrada da avenida Inglaterra, zona Sul de Tupã, na tarde do dia 11 de janeiro. Ele brincava com amigos na hora da chuva torrencial e ao ir pegar um objeto foi carregado pelas águas até um bueiro onde ficou preso e submerso.

A própria mãe e populares o encontraram e retiraram do local. Da Santa Casa de Tupã foi levado para Marília, onde permanece internado.

OUTRO CASO

Um menino de 12 anos de idade morreu afogado após cair em um bueiro, em Cantagalo, na região Oeste do Paraná. A vítima foi identificada como Leonardo Jesus Gonçalves Ferreira, segundo o portal de notícias Ric.

O garoto estaria brincando com outras crianças nas proximidades do bueiro e acabou caindo. Devido a uma pancada de chuva que ocorreu na cidade, o local estava cheio de água e o menino acabou se afogando.

O Colégio Estadual Olavo Bilac emitiu uma nota lamentando o falecimento do estudante e prestando solidariedade aos familiares e amigos do menino que acabou morrendo afogado.

Leia também: Polícia de Bastos investiga morte de criança após aplicação de injeção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *