Professor Clauber e Klio Hirano não teriam votos para vereador

As eleições municipais em Tupã ainda rendem considerações inusitadas seja para vereador ou para prefeito.

ClauberKlio urnaOs dois últimos colocados, por exemplo, professor Clauber Cláudio Gomes (Patriotas) e Klio Hirano (PRTB) não conseguiriam se eleger sequer a vereadores pela votação que tiveram.

Com 630 votos como candidato a prefeito, o ex-presidente da Câmara de Tupã professor Clauber ficou aquém de sua última votação quando disputou a reeleição – 783 votos. Se compararmos a votação que obteve, em 2004, quando foi o mais votado com 1.305 votos, não conseguiu sequer metade neste pleito para prefeito.

Leia também: Caio deve governar tranquilo e eleger o presidente da Câmara

Só para se ter uma ideia, o Cabo Urias Pereira foi o candidato a vereador do Patriotas mais votado – 267 votos, seguido pelo Bellafronte com 171 votos. Todos os candidatos do partido conseguiram 699 votos, até mais que o candidato a prefeito.

Já os 364 votos que Klio Hirano obteve pelo PRTB não lhe dão sequer referência para qualquer pretensão futura como possível candidata a vereadora. “Cidinha Professor Joel” foi dos candidatos a vereador a mais votada pela sigla – 35 votos, seguida de Laércio com 18 votos e Fernando Pereira com 10.

Cabo Urias Pereira
Cabo Urias Pereira
Cidinha Professor Joel santino
“Cidinha Professor Joel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *