Renúncia parte 3: vice-prefeito de Tupã renuncia à equipe administrativa de Gaspar

A tentativa de desacreditar o blog, foi um tiro no pé da administração Gaspar. Esqueceram de combinar com o líder do prefeito e com o vice. Saiba mais sobre o Dia da Renúncia que não aconteceu. 

Gaspar: nem renunciar consegue
Gaspar: não administra e nem consegue renunciar

O vice-prefeito de Tupã, Thiago Santos (PSB) renunciou à equipe administrativa de Manoel Gaspar. A tentativa de renúncia de Gaspar motivou a saída de Thiago. Ele demonstrou a coragem que o prefeito Manoel Gaspar (PMDB) não teve.

Ao deixar a equipe de trabalho de Manoel Gaspar, fica evidenciado mais um fato dentro dessa crise institucional causada pelo braço direito da administração, o vereador Antônio Alves de Sousa, Ribeirão (PP). Ele provocou um inferno astral neste terceiro mandato de Gaspar, que sequer consegue renunciar.Click sobre CARTA DE THIAGO SANTOS AO PREFEITO E A POPULAÇÃO DE TUPàe Leia a íntegra da carta protocolada na prefeitura pelo vice-prefeito Thiago Santos.

Agora, em caso de afastamento de Gaspar por problemas de saúde, Thiago também pode renunciar e deixar o Paço sob o comando de Valter Moreno. Ele nega!

Há quem afirme que a partir de janeiro, alguns secretários podem abandonar a prefeitura deixando o prefeito sem condições de governar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *