Categoria:

Renúncia parte 3: vice-prefeito de Tupã renuncia à equipe administrativa de Gaspar

A tentativa de desacreditar o blog, foi um tiro no pé da administração Gaspar. Esqueceram de combinar com o líder do prefeito e com o vice. Saiba mais sobre o Dia da Renúncia que não aconteceu. 

Gaspar: nem renunciar consegue
Gaspar: não administra e nem consegue renunciar

O vice-prefeito de Tupã, Thiago Santos (PSB) renunciou à equipe administrativa de Manoel Gaspar. A tentativa de renúncia de Gaspar motivou a saída de Thiago. Ele demonstrou a coragem que o prefeito Manoel Gaspar (PMDB) não teve.

Ao deixar a equipe de trabalho de Manoel Gaspar, fica evidenciado mais um fato dentro dessa crise institucional causada pelo braço direito da administração, o vereador Antônio Alves de Sousa, Ribeirão (PP). Ele provocou um inferno astral neste terceiro mandato de Gaspar, que sequer consegue renunciar.Click sobre CARTA DE THIAGO SANTOS AO PREFEITO E A POPULAÇÃO DE TUPàe Leia a íntegra da carta protocolada na prefeitura pelo vice-prefeito Thiago Santos.

Agora, em caso de afastamento de Gaspar por problemas de saúde, Thiago também pode renunciar e deixar o Paço sob o comando de Valter Moreno. Ele nega!

Há quem afirme que a partir de janeiro, alguns secretários podem abandonar a prefeitura deixando o prefeito sem condições de governar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor