Sepultado fotografo vítima de capotamento
O utilitário Fiat Doblô placas de Tupã que ele dirigia capotou no km 132,8. Outros dois acompanhantes, Agnaldo Fioretto e Daniel Luiz de Almeida sofreram ferimentos e também foram socorridos ao hospital, mas não correm risco de morte.
Rogério trabalhava na empresa havia 1 ano e meio e neste período, foi promovido a chefe de equipe. Nesta terça-feira, os três companheiros deveriam fazer uma cobertura fotográfica na cidade de Fernandópolis. De acordo com informações da empresa, dos feridos, Agnaldo ainda permanecia internado.
A empresa também adiantou que o veículo era praticamente zero. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia. O laudo técnico feito pela perícia, no local do acidente pode determinar o que provocou o acidente fatal. Durante o velório ocorrido na Igreja Batista, familiares, a noiva e amigos demonstraram muita comoção, também durante o sepultamento do jovem.
Ele partiu, mas deixou na reminiscência a sua mensagem por onde passou. Deixou a alegria de viver a vida com intensidade para o trabalho, as amizades, familiares e o fruto do seu amor em Deus.
Share this content:
Foi sepultado nesta tarde (18) o recém chefe de equipe da empresa do ramo fotográfico de Tupã Stattus, vítima de grave acidente ontem (17) à tarde, na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães entre Pontalinda e Jales. Rogério Cavalcante de Souza, 24 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Jales.



2 comments