Categoria:

Sepultado fotografo vítima de capotamento

2 respostas

  1. Foi meu aluno no antigo Bartira, bom menino
    tinha necessidade de viver intensamente, coração bom. Um abraço os pais de conforto,ele com certeza cumpriu sua jornada aqui. Deus nosso Pai dai força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a verdade,ponde no coração do homen a compaixão e a caridade. Abç!

  2. A firma que falou que ele trabalhava na empresa à 1 ano e meio?, estranho, pois na carteira de trabalho, consta 7 meses.
    Ele praticamente não tinha experiencia pra estar na direção de carro de uma empresa, levando consigo mais duas vidas, ele tinha a carteira de habilitação faz tempo, mas de pratica de direção, praticamente zero…Ele tinha acabado de comprar um carro, que ficava na garagem empueirado por ele passar o mês todo fora de Tupã, dá pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes ele tinha ido de Tupã à Marília.
    Não foi feito nenhum teste de direção na pista, como é de costume da empresa fazer com todos os funcionarios que vão dirigir na estrada, ele não tinha na carteira de habilitação a observação: EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA,acredito que por esse motivo não poderia nem estar dirigindo carro de empresa, o carro estaria sujeito a multa, se parado pela polícia.

    Dizem que acidentes acontecem?….Acontece mesmo ainda mais quando se é negligente com a vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor