Um ano depois, vereadora “Cris” recebe nova alta

Em 2022, nesta mesma data, ela deixava o hospital após dengue hemorrágica. Ouça texto

Ainda em estado de recuperação, a vereadora Cristina Vicente dos Reis Fernandes, a professora “Cris”, 46 anos (PC do B), recebeu alta da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, em Marília onde segue internada.

Foi exatamente no mesmo dia, 30 de abril, data em que no ano passado também teve alta, depois de seis dias internada com dengue hemorrágica.

Desta vez, um coagulo causou uma embolia pulmonar, depois de um diagnóstico de pneumonia.

Como o caso era grave, a família resolveu levá-la diretamente para Marília, onde permaneceu na UTI até hoje (30).

De acordo com nota oficial divulgada pela assessoria parlamentar, a alta é apenas da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde segundo consta, permaneceu o tempo todo consciente. Agora, a recuperação será no quarto. “Logo menos estará de alta hospitalar”, garante a família.

Outra coincidência com data, é que no ano passado, também foi em abril que a parlamentar foi parar no hospital com problemas de saúde.

Enquanto estiver em tratamento, a secretária da mesa diretora da Câmara, Cris Vicente é substituída pelo suplente João Carlos Baptista, 59 anos, o “João Borracheiro” (PC do B).

João Borracheiro foi convocado para a sessão do dia 24 e participará da próxima, dia 2, por conta do feriado desta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Leia também: Vereadora professora “Cris” recebe alta após dengue hemorrágica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *