×

Waldemir oficializa mudança na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Waldemir oficializa mudança na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Depois de ter levado na bagagem o empresário Henrique Morelato para cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito de Tupã,SP, Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB) deve oficializá-lo como o novo secretário de Desenvolvimento Econômico.

Nesta quarta-feira (14) o prefeito já se reuniu com Laércio dos Santos para comunicá-lo da decisão. Waldemir deixou alheio ao processo de mudança o vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão” (PP) “dono” da pasta.

Essa decisão do chefe do Executivo tupãense foi antecipada pelo blog no começo do mês, em 2 de março. Waldemir já vinha pressionando “Ribeirão” a definir apoio ao possível candidato a candidato César Donadelli ou deveria deixar o controle da Secretaria.

“Ribeirão” argumentava que o acordo político era em apoio à administração Waldemir e não ao candidato dele. Mas o que pesou mesmo para a fazer o troca-troca na pasta é o eventual apoio do vereador ao candidato a candidato Manoel Gaspar.

A ida de Henrique Morelato para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico também tem mão de Carlos Messas que promete apoiar o seu adversário nas eleições de 2008.

Share this content:

Avatar photo

Jota Neves é um radialista e jornalista investigativo com mais de 35 anos de atuação, referência em comunicação no interior paulista, reconhecido pelo compromisso com a verdade, o combate à corrupção e reportagens de impacto sobre a sociedade.

20 comments

comments user
valci silva

Jota… Creio que você está atrasado com o fato. Ele é já é secretário…

comments user
francisco

POr que não cancela a opção de deixar comentarios ao invés de ficar apagando o que os outros escreve??

comments user
jota

Caro Francisco, todos os comentários são postados, claro que aqueles de forma comedida que não causam prejuízos à imagem, nem caluniam ou difamam. Agora, temos verificado alguns problemas de ordem técnica e, alguns dos comentários, não estão sendo direcionados para a pagina correspondente e ainda não resolvemos por completo essa questão.

comments user
Bia

Parabéns Henrique Morelato você merece. Empresário e empreendedor que poderá coloborar para o crescimento do município. Garra e determinação são suas melhores características. Boa sorte.

comments user
Line

como assim?? Carlos Messas de novo nao neh gnt!?!? é o msm q voltar no Maluf…td mundo ja esta careca de saber das suas falcatruas!!
e esse Henrique Morellato, nao é o filho do Morellato filiado ao PT? pré candidato tb (segundo o Buxixo de segunda feira). Será q o pai vai ficar contra o filho nessa briga politica??

    comments user
    CHAVES

    Line, vc tá mais por fóra que bumbum de índio…fique fria…

comments user
simone

nossa como o gaspar ta forte heim,precisa ajuntar prefeito,vice prefeito,ex prefeito carlos e morelato para enfrentar o cabeça de paina,ouvi dizer jesus guimarães viria apoiar seu amigo manoel gaspar,com ceteza vai aumentar o caldo de feijão

comments user
francisco

Seii!!!

comments user
Alberto

Conheço o Morelato pai pouco, mas pelo pouco que conheci, demostrou ser um cara com uma grande reserva moral e pessoa humilde em suas atitudes! Mas eu acho que ele vai sujar a camisetinha branca que ele usa aos domingos para ir a missa, com esta sujerada toda se metendo na politica daqui!

comments user
francisco

Todo mundo querendo uma boquinha no Poder Executivo para virar pecuarista como o nobre e quase ex-prefeito atual. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus caros empresarios, vão cuidar de suas empresas para fazer elas crescerem e aumentar o emprego em Tupa e fazer isso aqui crescer!!

    comments user
    CHAVES

    ô Francisco, vc não quis dizer isso não, nós temos mais é que ficarmos felizes quando alguém com a idoneidade e competencia dos Morelato se metem em politica, principalmente aqui em Tupã, porque como eles irão acreditar num futuro melhor prá nossa cidade e prá suas empresas, deixando as decisões politicas nas mãos de pessoas que não merecem confiança de ninguém?, ele tá mais é certo de participar sim da politica, os interesses são congênitos, dinheiro bom é duro de se ganhar, por isso só se deve aplicar em negócios seguros e que tenham uma certeza que no futuro baneficiará a todos, as empresas e ao povo de Tupã, por isso vou fazer de conta que vc não quis dizer o que disse, vamos acreditar em dias melhores para Tupã.

comments user
Arnaldo Bonassa

Blz Chaves, isso,isso,isso,

comments user
assiduo

esta otimo governar nossa cidade de tupa,sera por que e o gosto do poder sao autoridades que ja governaram e sabem bem do que tupa precisa! ou os que eles necessitam! acho que o dinheiro do povo e mais facil ser administrado do suas proprias empresas,a arrecadaçao deve ser maior e menos trabalhoso so se ve acordo de rivais pt com psdb e so o que faltava pobre tupaenses kkkkkkkkkkkkkkk$$$$$$$$$$$$$$%%%%%%%%%

comments user
New Order

Sempre ouvi falar muito bem dos Morelatos como empresários. Ouve-se que está fechado uma parceria com Manoel Gaspar de o Morelato pai ser seu candidato a vice. Acredito que Tupã terá muito a ganhar com essa parceria. Existem pessoas que tentam fazer algo por nossa cidade, mas, por falta de poder político não conseguem. Ambos não necessitam de dinheiro da prefeitura para pagar suas contas e comprar imóveis e fazendas, e mesmo assim querem sair de seus escritórios e fazer algo pela população. Se vierem com um grupo novo e disposto a trabalhar terão meu apoio.

comments user
Francisco

Eu só conheço a Madre Tereza de Calcutá que abriu mão da fortuna para ajudar os necessitados!!

comments user
Tavinho

PT com PSDB vai dar tucano com cabeça de burro e se o Jesus voltar apoiando o Manoel, vai acontecer o que aconteceu na última – juntar todo mundo não dá a votação do Manoel. Quanta sujeira estará por trás deses acordos?

comments user
simone

ouvi dizer que o ex prefeito jesus guimarães sera o vice de manoel gaspar ja que ele foi traido pelo pt que indicaria o vice,seria boa essa parceria manoel gaspar e ex prefeito jesus guimarães?

    comments user
    CHAVES

    Ótima opção, para a cidade de arco iris…kkkkkkkkkkk
    Acorda Simone…kkkkkkkkkkkkk

comments user
New Order

Ouvi dizer que continua a parceria PT/PMDB, sendo que só haverá a alteração do candidato a vice, provavelmente Tiago Souza, assessor do Vacarezza.

comments user
Thiago França

O pastel de vento?. Pelo amor de Deus….. Quatro anos contando mentiras na prefeitura ninguem vai aguentar.

Publicar comentário