“Bonitão” e sua turma no tal “Parque Linear”

J.R. -Zé, roçaram o mato às margens da ferrovia abandonada na Rua Estados Unidos, ergueram um “trambolho” com blocos de cimento imitando uma entrada de castelo, maquiaram as ruas adjacentes e a volta da praça com faixas de solo e a noite foi a tal inauguração do que chamam de “parque linear”. Aí, deitaram falação e quais, quais, quais por mais de uma hora sem parar e depois que se foram a “animação” por conta da casa de shows existente na região e que infernizou a vida da vizinhança com arruaça e som alto até a madrugada. Nem em quermesse de periferia se vê coisa assim. Que lhe parece isso?

Z.P. -A mim, parece a história do menino otimista que ao acordar encontrou uma lata cheia de estrume em seu quarto e saiu feliz e saltitante achando que havia ganho um cavalo e além disso, terra de ninguém.

J.R. -Pois é, consideram isso e coisas assim, “respeito por você”. Já pensou como seria a inauguração (se um dia houver) da tal usina de álcool?

Z.P. -Nem pensar, João! Seria algazarra do tipo “zorra total” por mais de um mês.

J.R. -É meu caro amigo Zé, transformaram a aldeia num circo em que eles mesmos fazem o papel de palhaços e o povão, da geral aplaude e se diverte.
Afinal, segundo eles dizem, é de graça, mas pelo menos, bem ou mal fizeram mais uma das suas maquiagens.

4 thoughts on ““Bonitão” e sua turma no tal “Parque Linear”

  1. Por isso que Tupã é muito atraente por parte de pessoas desempregadas de toda região. Pudera, a usina de álcool tão propagada e prometida em 2008 está em “pleno funcionamento”, oferecendo 2.000 empregos diretos e 8.000 empregos indiretos… Agora como tem nova eleição, retornam com a mesma piada. O povo está atento.

  2. Tupã não vai muito bem das pernas em termos de industria. Tem uma no ramo de alimentação que não é a Amendupã, que esta sendo executada pela Basf no valor de R$ 6.650,000,00 (CAMAP) e contém como réus pessoas conhecidas da sociedade tupãense.Mas a desgraça não é tanta, pois outra Empresa no mesmo ramo alimentício foi montada com o mesmo capital social ou até maior, contendo como sócios pessoas de Tupã, fato publicado na folha do Povo. Os sócios da referida Empresa, é uma empresa conhecida por Conosul, fato publico e notório. Inclusive uma fazenda foi desonerada da penhora da execução da Camap e esta localizada na cidade de Rancharia-SP. Quem quiser ter acesso, basta clicar http://www.tj.sp.gov.br – consultas processuais, área civil, coloca o nome de Nilson Ramos Contelli, Tupã como cidade e preenche as letras de segurança. Clica os nomes de todos que mais coisas aparecerão. Agora pergunto,para arrumar uma quantia dessa tem que ter uma garantia bancária consistente e isso eu acho que eles tem pois são pessoas trabalhadoras e antigas na cidade de Tupã.

  3. Tem uma no ramo de alimentação que não é a Amendupã, que esta sendo executada pela Basf no valor de R$ 6.650,000,00 (CAMAP) e contém como réus pessoas conhecidas da sociedade tupãense.Mas a desgraça não é tanta, pois outra Empresa no mesmo ramo alimentício foi montada com o mesmo capital social ou até maior, contendo como sócios pessoas de Tupã, fato publicado na folha do Povo. Os sócios da referida Empresa, é uma empresa conhecida por Conosul, fato publico e notório. Inclusive uma fazenda foi desonerada da penhora da execução da Camap e esta localizada na cidade de Rancharia-SP. Quem quiser ter acesso, basta clicar http://www.tj.sp.gov.br – consultas processuais, área civil, coloca o nome de Nilson Ramos Contelli, Tupã como cidade e preenche as letras de segurança. Clica os nomes de todos que mais coisas aparecerão. Agora pergunto,para arrumar uma quantia dessa tem que ter uma garantia bancária consistente e isso eu acho que eles tem pois são pessoas trabalhadoras e antigas na cidade de Tupã.

  4. A pouco tempo vi um comentário a respeito dessa piada de Clealcool em Tupã no seu blog,porque só é assunto em épocas eleitorais, na verdade estão usando o nome dessa empresa prá se auto promoverem politicamente, é tudo uma armadilha para enganarem os eleitores como é costumeiro o fazerem, sem contar que se compraram as terras para esse fim com dinheiro público, vão ter que se explicar na justiça, pois acho que nem a prória empresa citada está em condições ou interessada nesse assunto.
    Estão novamente fazendo o povo de OTÁRIOS.
    Senhor Jota Neves, aproveite a oportunidade em questão, e entreviste os diretores dessa empresa, e veja o que eles tem a dizer a respeito, pelo menos aproveitando a credibilidade do seu Blog, o povo será devidamente esclarecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *