Depois do Banco do Povo, PAT e Procon também podem parar as atividades em Tupã

Além das duas agentes do Banco do Povo que pediram demissão, deixando a Administração sem ter como substituí-las, nesta terça-feira (27) outro integrante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Alex Bruno dos Santos, também pediu demissão.

Depois de fazer a denúncia ao Blog sobre assédio moral contra as funcionárias do Banco do Povo Gisele Porteiro e Natália Moreno, Alex foi chamado à Secretaria de Administração e Finanças. O secretário Wilian Manfré tirou satisfações com o funcionário, e o desafiou: “se você foi homem para denunciar, demita-se”. Foi o que fez Alex Bruno.

O assédio estende-se a outros departamentos administrados pela pasta que antes era comandada por Laércio dos Santos, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Procon. Depois de tirar a Secretaria do comando do vereador Antonio Alves de Souza, “Ribeirão” Waldemir exige fidelidade também de quem ocupa cargo de segundo e terceiro escalões.

O coordenador do Procon Clóvis Saito é outro que não comenta nada, mas tem sofrido um forte assédio. Por conta disso, já há informação extra-oficial que não suportará a pressão e deverá deixar o cargo. Informações também dão conta que os funcionários que estão deixando os cargos, estariam registrando ocorrências para tomar providências judiciais.

2 thoughts on “Depois do Banco do Povo, PAT e Procon também podem parar as atividades em Tupã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *