Categoria:

Depois do Banco do Povo, PAT e Procon também podem parar as atividades em Tupã

Além das duas agentes do Banco do Povo que pediram demissão, deixando a Administração sem ter como substituí-las, nesta terça-feira (27) outro integrante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Alex Bruno dos Santos, também pediu demissão.

Depois de fazer a denúncia ao Blog sobre assédio moral contra as funcionárias do Banco do Povo Gisele Porteiro e Natália Moreno, Alex foi chamado à Secretaria de Administração e Finanças. O secretário Wilian Manfré tirou satisfações com o funcionário, e o desafiou: “se você foi homem para denunciar, demita-se”. Foi o que fez Alex Bruno.

O assédio estende-se a outros departamentos administrados pela pasta que antes era comandada por Laércio dos Santos, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Procon. Depois de tirar a Secretaria do comando do vereador Antonio Alves de Souza, “Ribeirão” Waldemir exige fidelidade também de quem ocupa cargo de segundo e terceiro escalões.

O coordenador do Procon Clóvis Saito é outro que não comenta nada, mas tem sofrido um forte assédio. Por conta disso, já há informação extra-oficial que não suportará a pressão e deverá deixar o cargo. Informações também dão conta que os funcionários que estão deixando os cargos, estariam registrando ocorrências para tomar providências judiciais.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor